Questão Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.

Mais
9 anos 5 meses atrás - 9 anos 5 meses atrás #84639 por ser_portugues
Epá....Tambem eu estou em falta com o forum directamente e com os companheiros indirectamente :( pois tenho vindo mais "beber" que partilhar informação...
Aliás, basta ver a data da minha entrada nesta "casa" e o numero de post's :(

Mas eu sou assim mesmo :blush: :blush: frequento 3 foruns e o minha participação é similar. Não é por nada, mas a minha profissão é estar a frente do pc, chegar a casa e estar a postar fotos, etc... custa. A maior parte das vezes acedo com o telemovel.
Peço desculpa por isso, irei tentar ser mais participativo...

Limpeza, sim julgo ser necessária em todo o lado, mas não uma "muito apertada" Isto é um hobby para a maioria sazonal, logo é mais que normal arrefecer agora um pouco. Um outro forum que frequento é um de TT, e como tal, passa o verão parado.... Começa agora a mexer.
Proponho uma limpeza, dentro de alguns parametros no minimo de 6 em 6 meses. E nunca excluir ninguem sem ser enviado um email de aviso. Isso em algumas plantaformas pode ser +/- automatico, não sei se será o caso com esta.

Fica a minha opinião
Last edit: 9 anos 5 meses atrás by ser_portugues. Motivo: editei a primeira vez porque o portatil encravou :( e a segunda para dar a explicação ;)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, Castor Amigo, asraimundo, sanguli, Fabião, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84651 por MASS
Bom dia,

Esta calha-me que nem uma luva...

Eu padeço do mesmo mal que o companheiro ser_portugues, sou informático e passo os dias a escrever no computador, chegar a casa e olhar para o portátil... nem pensar! :)

Quanto à limpeza embora concorde, não sei muito bem em que moldes poderá ser feita, para dar um exemplo, de inverno pouco ou nada tenho para dizer (a tenda tem o aquecimento avariado! :D )

Um abraço,
MASS
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Juan González, Castor Amigo, asraimundo, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84652 por Rodas
Boas,

Tb concordo com a limpeza, embora moderada :-)

Tb tentarei ser mais participativo :-)

Cumps
RODAS
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, Castor Amigo, asraimundo, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84657 por Juan González
Não se preocupem porque a "limpeza" também não vai ser feita a "limpar rabos e orelhas!" vamos tentar com que a malta participe um pouco mais, até porque ninguém é obrigado a responder a tudo nem comentar a tudo, a ideia passa por fazer com que os companheiros participem mais ativamente no forum.;)

Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo, asraimundo, ser_portugues, Fabião, rogerio, J. Cabarrão

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84660 por GilbertoLeiria
Boas companheiros...

De facto nota-se que existe companheiros que após a apresentação apenas devem vir recolher informação e não participam, ou então depois de terem o acesso a todos os tópicos não têm (vêm) razões suficientes para cá voltar ou não encontram o que esperavam.
Sabe-se lá o porquê de não participarem, as razões é que têm que ser apuradas, e cada um saberá a resposta de si...
Após um longo periodo de não participação, talvez (apenas uma opinião)poderá a administração enviar um questionario para o mail do proprio sobre a opinião do forum e porque não participa ativamente?
Valerá a pena esse trabalho? Fica a questão...
Neste momento basta apenas fazer a apresentação para ter direito a todos os tópicos, acho que poderam colocar uma regra que só terão acesso a todos os topicos após colocação de um numero minimo de resposta (10)em alguns tópicos selecionados, se é que me faço entender...
Para isso tem que haver uma seleção de topicos que estarão disponiveis após apresentação e outros disponiveis após a colocação minima de resposta, assim "obrigaria" a participarem para ter acesso a outros tópicos.
Relembro que apenas dou uma sugestão e provavelmente se levantam outros problemas, que não me ocorrem, faz parte de uma troca de ideias, penso que qualquer sugestão é bem vinda e ajuda a criar outras ideias.

Apenas a minha opinião... Espero não estar a prejudicar alguem, não é essa a minha intenção...

Fiquem bem companheiros e companheiras...

Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Utilizem a opção pesquisar para evitar tópicos/assuntos repetidos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Juan González, Castor Amigo, Lvim, asraimundo, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84662 por ruifsousa
Olá a todos.

Pode acontecer que haja uma certa timidez em participar por se ter pouca experiência ou isto ou aquilo, pode haver também inscritos que apenas venham beber informação.
Espero que os companheiros não se limitem a respostas "concordo" ou "apoiado" para fazer número nas estatísticas.

No meu caso, praticamente só acedo ao fórum pelo telemóvel e limito a minha participação a uns bitaites rápidos onde acho que posso acrescentar algo. Está por fazer um relato completo das férias, escrever sobre os parques estrangeiros e a avaliação dos parques nacionais. Haja tempo...




Sent from my iPhone using Tapatalk

Caravelair Antares 486 Luxe (ex Brasilia Luxe 425)
Opel Zafira Tourer 1.6 cdti (ex: Opel Zafira B 1.7 cdti)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Castor Amigo, GilbertoLeiria, asraimundo, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.251 segundos
Desenvolvido por Kunena