Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Mensagem esquisita
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Mensagem esquisita

Mensagem esquisita 30 Jul 2014 21:47 #82000

• rmlm
  • Membro Registado
Recebi esta mensagem hoje:

"Boa tarde caro companheiro Rmlm, verificamos que não tem o seu perfil preenchido na totalidade. Se quiser continuar a ter acesso á totalidade do fórum terá de o ter preenchido nas próximas 24 horas.
Cumprimentos"

Pergunto o que pretende especificamente o fórum, pois tenho email, nome, sexo avatar.

Que quer o fórum, em concreto, mais saber sobre a minha pessoa que interesse ao assunto "Caravanismo"?

Re: Mensagem esquisita 30 Jul 2014 22:18 #82005

• admin
  • Administrador CDP
rmlm Escreveu:
Recebi esta mensagem hoje:

"Boa tarde caro companheiro Rmlm, verificamos que não tem o seu perfil preenchido na totalidade. Se quiser continuar a ter acesso á totalidade do fórum terá de o ter preenchido nas próximas 24 horas.
Cumprimentos"

Pergunto o que pretende especificamente o fórum, pois tenho email, nome, sexo avatar.

Que quer o fórum, em concreto, mais saber sobre a minha pessoa que interesse ao assunto "Caravanismo"?

Caro companheiro,
ao entrar neste ou outro fórum o companheiro aceita algumas regras ou não de participação.

Se procurar aqui encontra como fazer o que lhe pedimos caso haja interesse. Não é obrigatório mas como dissemos se quiser ter acesso á totalidade do fórum é regra primordial no caravanismo de Portugal

Só uma chamada de atenção não que estejamos a esconder alguma coisa a alguém mas não achamos bem publicar mensagens privadas independente da fonte ao publico em geral, sinceramente achamos isso uma falta de educação mas como não estamos aqui para educar ninguém apenas fica aqui a nossa opinião relativamente á publicação da m.p.

Cumprimentos caravanistas

A Administração
The Boss!
Última Edição: 31 Jul 2014 00:57 Por Ricardo76.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, asraimundo, Leon1976

Re: Mensagem esquisita 31 Jul 2014 08:41 #82024

O Companheiro rmim escreveu:
"Que quer o fórum, em concreto, mais saber sobre a minha pessoa que interesse ao assunto "Caravanismo"?

Realmente tem razão. Saber mais sobre a vida particular das pessoas, nada tem a ver o caravanismo. Mas será isso o que está a ser pedido?? NÃO!!! O que está a ser pedido é que cumpra as regras mínimas de uma apresentação, de acordo com as normas que regem o fórum. Só isso e nada mais.
É o que todos aqui fazem. E aqui somos todos iguais, sem haver privilegiados.
Claro que quem não estiver disposto a cumprir essas normas, tem sempre a solução de sair.
O King

PS:- Transcrever para aqui o conteúdo de uma MP parece-me de muito mau gosto, a menos que seja intencional para perturbar o bom funcionamento do fórum.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo, asraimundo, Leon1976

Mensagem esquisita 31 Jul 2014 10:45 #82030

Bela entrada no fórum...not
Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, asraimundo, Leon1976

Re: Mensagem esquisita 31 Jul 2014 20:57 #82067

• BUZINAS69
  • Membro Registado
os amigos aqui do clube nunca me preguntarem nada de mais sao boa jente tenha calma aqui as pessoas sao boas.

um abraco em todos vos

Buzinas69
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Leon1976

Re: Mensagem esquisita 01 Ago 2014 13:18 #82098

• albqueiros
  • Membro Registado
Boa tarde companheiro,
Fico um pouco sem palavras mas ainda assim sinto-me compelido a intervir... Espero que considere as mensagens anteriores e proceda à sua apresentação conforme lhe foi solicitado... Certamente será um prazer contar consigo, com a sua experiência no caravanismo, com as suas opiniões e críticas...
Obrigado, e seja bem vindo, se realmente essa for a sua vontade.
Albino Queirós
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Juan González, maf

Re: Mensagem esquisita 01 Ago 2014 20:11 #82105

Boas, não podia deixar de comentar este post...mas vou acreditar que isto foi uma má interpretação da msg e a possibilidade de o companheiro não estar familiarizado com a informática ou com as novas tecnologias...
Kia Sorento 2.2+Eifelland 560tk

Re: Mensagem esquisita 02 Ago 2014 01:20 #82132

• Silva
  • Membro Registado
Boas, também estava para não comentar visto ser um dos mais "jovens" membros do forum, a info pedida não é nada de intimo/pessoal....ninguém quer saber disso....so localidade, idade e sexo ( masculino ou feminino) isto no perfil, no caso da apresentação basicamente é o que o traz por cá e o gosto que tem por este tema, nada mais....faço das minhas as palavras do companheiro ricardomanuelito
mas vou acreditar que isto foi uma má interpretação da msg

porque isto de escrever muitas vezes pode ser mal interpretado...que muitas vezes é o meu caso, eu escrevo de uma maneira muito particular e por vezes sou mal interpretado e quem me conhece sabe bem que é o contrario, levo tudo na desportiva e na brincadeira mas com respeito e este pode ser o seu caso também ;)

Abraço.
Ford Mondeo 1.8 TDCi Titanium + Vimara 500
  • Página:
  • 1
Moderadores: admin
Tempo para criar página: 0.15 segundos