Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal.
(1 a ver) (1) Visitante

TOPIC: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 18 Jul 2013 22:52 #64734

Castor Amigo;
Meu caro Filipe.
Que dizer??? Apenas desejar muito trabalho na nova situação, em prol do CdP.
O King
O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 19 Jul 2013 12:02 #64747

• sousas2000
  • Membro Registado
Obrigado aos Comapnheiros Njota e Jsantos por tudo o que já aqui foi dito, foi com certeza um importante contributo o vosso para elevar o a um Forum com tamanha qualidade, quanto á entrada do Companheiro Castor, desde já os meus parabens, e efectivamente acho uma excelente aquisição que o Forum está a fazer, resta-me desejar que continue o excelente trabalho que todos têm vindo a desenvolver.

Um grande bem haja ao Forum

Abraços
Sousas

Sousas

Caravana Knaus Südwind 500 FSK + Hyundai Santa Fé
O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 19 Jul 2013 13:08 #64749

• rniva
  • Membro Registado
Agradecer aos companheiros Njota e JSantos por tudo o que fizeram por este forum e grupo de amigos e felicitar o Grande Filipe pela entrada na moderacao do forum, Obrigado a todos

@bracos Caravanistas
Knaus fdk 500 Sudwind 2004 vs Nissan Navara
O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 19 Jul 2013 15:36 #64755

• Santana
  • Membro Registado
Boas companheiros,

Naturalmente que não poderia deixar de agradecer aos companheiros Njota e JSantos pelo trabalho realizado e do tempo pessoal dispendido em prol desta grande causa, que é o . Felicidades para todos os vossos projectos pessoais e profissionais.

Ao amigo Castor, só posso desejar força e felicidades para esta nova posição dentro do CdP, e que continue o bom trabalho que tem feito, quer como membro quer como campista!

Forte Abraço,
Santana
TEC Travel King 510 TKM powered by Peugeot 407 SW 2.2 HDI
O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 19 Jul 2013 17:48 #64773

Caro Castor, votos de bom trabalho e ... de paciência para uns nabos - como eu - que se vêem atrapalhados com estas tecnologias. Abraço.
O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 22 Jul 2013 22:57 #64952

Obrigado a todos pelas vossas palavras.

O CDP sempre foi e continuará a ser de todos os que o tratam com carinho, participando.

Em particular gostava de fazer um agradecimento especial ao Companheiro Eduardo Basso.
Obrigado pela sua lição de humildade, eu um dia também gostaria de ser um nabo como o Senhor.

Luís Filipe aka Castor Amigo

Knaus 400 TS power by Chevo Cruze
O tópico foi fechado.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: rniva, Eduardo Basso

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 23 Jul 2013 19:57 #64993

• Leon1976
  • Membro Registado
Meus sinceros parabéns Amigo Felipe..........continue sempre com a sua boa disposição e alegria que sempre nos contagiou........um forte abraço e grande sucesso nesta sua nova jornada.......
Última Edição: 23 Jul 2013 19:58 Por Leon1976.
O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 17 Ago 2013 02:32 #66652

• WILK
  • Membro Registado
  • WILK
Bom depois de ver do que se tratava não pude ficar indiferente a tal causa , poderei até adiantar que este senhor embora não nos conheçamos foi uma das causas pela qual aqui estou, depois de pesquisas de medecina para caravanas vi em enumeras vezes este nome dar grandes e boas opiniões de quem fala por conhecimento de causa, alguém que tal como eu gosta de por as mãos na massa, resta me assim aproveitar para lhe dar os parabéns por tudo o que vi, e agradecer a sua continuidade por cá.
Bem haja
O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 21 Ago 2013 20:19 #66820

• albqueiros
  • Membro Registado
Aos companheiros que saíram e aos que entraram o meu sincero agradecimento pelo tempo e dedicação.
Albino Queirós
O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 21 Ago 2013 21:24 #66822

• RPM
  • Membro Registado
Uma palavra de agradecimento aos companheiros que deixaram a moderação pelo empenho e dedicação. Os meus parabéns ao companheiro Castor e votos de felicidades nesta nova tarefa.

RPM
Rui
Vimara 400 + Ford Focus Titanium 1.6 TDCI
O tópico foi fechado.
Moderadores: admin
Tempo para criar página: 0.24 segundos