Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal.
(1 a ver) (1) Visitante

TOPIC: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 16 Jul 2013 21:08 #64543

Não podia deixar de agradecer ao Nuno pela sua disponibilidade e preserverança - ele sabe o que eu quero particularmente dizer com isto - para ajudar a criar o que hoje é uma referência no caravanismo em liberdade:este forum! Um grande obrigado e votos da maior Felicidade e os maiores êxitos profissionais. Aquele abraço.
O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 16 Jul 2013 21:53 #64549

• jcpcarval
  • Membro Registado
Obrigado Nuno por todo o trabalho e disponibilidade ;)
Continuaremos por cá todos, com certeza...
Abraço!
Joaquim
Knaus Sport 500 FDK + Mitsubishi Outlander

O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 16 Jul 2013 23:30 #64557

• asraimundo
  • Membro Registado
Companheiro e amigo Nuno, se me permites a franqueza, quero também aqui deixar o meu muito obrigado por tudo o que fizeste para o fortalecimento dos alicerces deste de todos nós.

Grande abraço
Amigo do meu amigo, meu amigo é!
O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 17 Jul 2013 08:20 #64568

• Rodas
  • Membro Registado
Obrigado ó primo da minha mulher , pela dedicação a este projeto.
Obrigado também por me teres apresentado e acolhido no seio desta grande família que é o

Cá estamos para as curvas e contracurvas

Cumps
RODAS
O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 18 Jul 2013 10:12 #64665

Ao companheiro NJOTA,

Um abraço e um voto de parabéns por toda a dedicação que teve enquanto moderador ao longo deste tempo.

Que tenha muitos êxitos pessoais e profissionais!

P.S. O frigorífico ainda continua a funcionar desde aquelas 3/4 pancadas dadas por ti nele ano passado em Oleiros!

Abraço,

Pedro Castro
Sun Roller 490 CP powered by VW Sharan 2.0 TDI 170cv
O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 18 Jul 2013 13:10 #64674

• mora
  • Membro Registado
Nuno obrigado por teres ajudado a criar este grande espaço dedicado ao caravanismo e afins,
Um abraço e até já.
Carlos Mora
VIMARA 370 deLux powered by HYUNDAI TUCSON
Em COMUNHÃO com a natureza, VOANDO à procura de novos horizontes!
O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 18 Jul 2013 15:55 #64682

• admin
  • Administrador CDP
Caros companheiros,
Queríamos anunciar a saída do companheiro Jsantos da equipa de moderação.

Em nome da moderação o nosso muito obrigado pela sua participação como moderador do

Bem haja o companheirismo!
The Boss!
Última Edição: 18 Jul 2013 15:56 Por admin.
O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 18 Jul 2013 16:06 #64686

Agradeço também a "carolice" desinteressada do companheiro Jsantos. Votos de bons passeios!
O tópico foi fechado.

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 18 Jul 2013 16:18 #64689

• Tiago
  • Membro Registado
Viva,

Deixo aqui a minha saudação também ao companheiro Jsantos, pelo tempo/dedicação a este fórum.

Dado estas últimas saídas de moderadores do fórum, deixo aqui a minha diponibilidade para colaborar/apoiar naquilo que for preciso e puder ajudar.

Abr.
Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009
O tópico foi fechado.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo

Re: Informação de alteração na estrutura da moderação do caravanismo de Portugal. 18 Jul 2013 16:49 #64694

• Mserra
  • Membro Registado
Aos dois companheiros que sempre ajudaram quando foi preciso e que sei que continuarão a acompanhar-nos o meu muito obrigado por tudo

Viva ao
Viva o companheirismo no
Caravelair Antares 486
volkswagen Sharan 115v
O tópico foi fechado.
Moderadores: admin
Tempo para criar página: 0.21 segundos