Questão Mensagem da administração do cdp a todos companheiros para 2013

Mais
11 anos 4 meses atrás #54790 por walker
Boas.

Acho o trabalho deste grupo fantástico e tenho aprendido imenso, apesar de já fazer campismo desde sempre. Só ainda não pude aparecer em nenhum convívio, primeiro porque ou o parque ficava muito longe ou não aceitavam animais de companhia, agora porque vendi o meu tractor e ainda não comprei outro (ando à procura), mas estou ansioso por aparecer num dos convívios.

Obrigado a todos
Walker
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, maxcan, asraimundo, albqueiros

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #54846 por sousas2000
Quero agradecer a forma e dedicação com que conduzem o Forum, a maneira como fui recebido no Forum fez-me sentir pertencer a esta grande familia desde o primeiro dia, duvido que hajam Foruns que tenham tamanha qualidade, companheirismo e sentido de entreajuda, palavras para quê ... Um grande bem haja!!!

Abraços

Sousas

:cdp: :cdp: :cdp: :cdp: :cdp: :cdp: :cdp: :cdp: :cdp: :cdp: :cdp: :cdp: :cdp: :cdp: :cdp: :cdp: :cdp:

Sousas
Caravana Hobby 460 SU + Nissan Quasquai
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, maxcan, asraimundo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #54905 por chorao
Embora por vezes não me reveja nalgumas decisões tomadas pela equipa diretiva tenho que concordar que foram no sentido de auto preservação do forum.

Considero também que é uma equipa dinâmica e proativa.

Queria dar-vos os parabéns pelo bom trabalho e dizer apenas que o forum somos todos, os mais e os menos participativos e que esta informação é uma mais valia para todo o país e não só.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, maxcan, asraimundo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #54970 por ruifsousa
Sendo um novato no forum só me posso manifestar pelo que vi nos últimos meses e só posso dar os parabéns a todos, desde os moderadores aos membros mais ou menos activos.

Uma coisa que gosto aqui é que é raro uma pergunta ficar sem resposta!

Continuem o bom trabalho.

Eu pessoalmente não sou muito activo por falta de disponibilidade mas vou continuar a trazer as minhas questões e partilhar as minhas experiências quando achar que trazem algo de mais.

Cumprimentos


Rui Sousa

Caravelair Antares 486 Luxe (ex Brasilia Luxe 425)
Opel Zafira Tourer 1.6 cdti (ex: Opel Zafira B 1.7 cdti)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, asraimundo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #54980 por rniva
Ca por casa tb temos muito a agradecer a este Grupo e em especial aos seus administradores, pois foi por aqui que aprendemos tudo o que sabemos sobre caravanismo e que agora tb ja podemos ir ensinando. Tem sido tb gracas ao CDP que temos conhecido pessoas fantasticas e que temos feitos verdadeiras amizades. a unica coisa que me entristece e o facto da troika nao nos largar e so podermos contar com o encontro nacional, da minha parte estou disponivel para ajudar no que me for possivel e levarmos para a frente mais alguns encontros, durante o ano, com o nome do :cdp:

SAUDE AO :cdp: : jeepcarave

@bracos Caravanistas

Knaus fdk 500 Sudwind 2004 vs Nissan Navara
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, Juan González, Santana, asraimundo, portugacoaster

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.130 segundos
Desenvolvido por Kunena