Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Forum lento e com dificuldade de acesso
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TOPIC: Forum lento e com dificuldade de acesso

Forum lento e com dificuldade de acesso 13 Jun 2011 15:01 #27805

Companheiros, como já devem ter reparado estamos com problemas no acesso ao nosso forum, com lentidão na resposta do servidor e por vezes quebra da ligação.

Estamos já a tentar perceber o porquê da situação e tentaremos que mais breve quanto possível, volte tudo à normalidade.

Obrigado pela vossa compreensão.

Re: Forum lento e com dificuldade de acesso 13 Jun 2011 15:07 #27806

• adalberto
  • Membro Registado
Companheiro Nuno e logo hoje já estive para dar :comp26: são os nervos á flor da péle obrigado

Re: Forum lento e com dificuldade de acesso 13 Jun 2011 15:18 #27807

• Ricardo76
  • Administrador CDP
adalberto Escreveu:
Companheiro Nuno e logo hoje já estive para dar :comp26: são os nervos á flor da péle obrigado

Não faça isso esconda antes aquela bandeira vermelha com um pombo que aquilo é feio!
Caravan powered by Audi A5 2.0 Tdi and Seat Altea 1.9 Tdi.

Re: Forum lento e com dificuldade de acesso 13 Jun 2011 15:47 #27808

• adalberto
  • Membro Registado
Companheiro Ricardo sabes o que á de mais belo no ser humano é dar á luz numca viste dar ao porto o sangue que te corre nas veias é vermelho ou será azul?
o que ha é que algumas pessoas se perderam na corda da vida mas eu a essas pessoas desculpo porque encontraram um rumo que lhes estão a dar o sentido da vida que é o CDP :risada:

Re: Forum lento e com dificuldade de acesso 14 Jun 2011 06:39 #27820

• mjotamota
  • Membro Registado
Desculpem o off-topic

...por falar em corda...
a corda foi e veio,sem ser usada

Quanto ao tópico, hoje já me parece que voltou á normalidade.
KNAUS 500 QDK + VOLVO S60 D5 Geartronic

Re: Forum lento e com dificuldade de acesso 14 Jun 2011 06:48 #27822

• craposo
  • Membro Registado
Sim hoje já está rápido outra vez..

Um aparte, sou do lado dos verdes, mas a verdade é que os azuis levam as taças todas.LOL.

Re: Forum lento e com dificuldade de acesso 14 Jun 2011 07:05 #27823

• jmartins
  • Membro Registado
Ainda bem que normalizou.
É que ontem à noite desisti depois de várias tentativas. Nem conseguia fazer o login.

Re: Forum lento e com dificuldade de acesso 14 Jun 2011 08:14 #27826

Também confirmo a lentidão de ontem.
Eu desisti.
Agora estou com um problema mas que julgo ser do meu PC. Porém, se algum Companheiro me puder dar uma dica para o resolver, desde já o meu agradecimento.
Então aí vai:-
Quando abro o "site", aparece-me no canto inferior esquerdo o "sinal de perigo" amarelo e a indicação de que a página está aberta mas com erro.
Pesquisando o erro, tenho uma janela com a seguinte informação:-

"jQuery" não está definido
jquery-translate.js ..................linha: 13
código 0 .............................caract: 1
URL://http.//www.caravanismoportugal.com/modules/mod-.../jquery-translate.js

No funcionamento não noto nenhuma diferença mas, sempre que abro o site tenho de introduzir o meu nick e password porque o Pc não memoriza.

Sabem como resolver isto ???
Obrigado

O King

Re: Forum lento e com dificuldade de acesso 14 Jun 2011 09:01 #27827

• Ricardo76
  • Administrador CDP
Viva a todos parece que a situação normalizou e esperamos que assim continue...coisas da informatica :comp26: !
Companheiro King quanto ao seu problema não estou a ver mas já tentou usar outro browser (Firefox, Google Chrome, opera) a ver se continua a dar o mesmo erro?Se já o fez e continua o mais certo é algum bug dentro do sistema operativo.
Caravan powered by Audi A5 2.0 Tdi and Seat Altea 1.9 Tdi.

Re: Forum lento e com dificuldade de acesso 14 Jun 2011 10:41 #27849

• manchanegra
  • Membro Registado
  • Man in Black
O site está lento porque estamos a atingir o limite da base de dados. O problema destes forums é que consomem muitos recursos. Possivelmente teremos que fazer modificações e restrições (como por exemplo limitar o tamanho das assinaturas).
Há algumas situações (como o facto de o antigo forum ainda estar instalado) que poderão resolver a situação a médio prazo, mas, a longo prazo teremos que fazer uma gestão mais racional das bases de dados.
O erro que o conpanheiro king fala tambem eu o tenho no trabalho. Penso que se deve a alguma inibição definida no pc para este não correr scripts de java (no caso é o modulo que faz a tradução do site).

Assim que tiver novidades comunico, mas, é provavel que a lentidão volte a ocorrer.
Alberto Sequeira aka manchanegra
Adria 440TQ / Toyota Land Cruiser KZJ95 / UMM Alter Turbo

• Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Moderadores: admin
Tempo para criar página: 0.16 segundos