Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Perfil para Ze Patricio (zepatricio)

  • OFFLINE
  • Rank: Membro Registado
  • Data de Registo: 30 Out 2009
  • Data da Última Visita: 09 Maio 2014
  • Hora Local: GMT +0:00
  • Hora Local: 23:31
  • Mensagens: 282
  • Visualizações do Perfil: 450
  • Karma: 0
  • Localização: Aveiras de Cima
  • Sexo: Masculino
  • Data de nascimento: 17 Ago 1967

Assinatura

Adria Forma 550cp powred by Hyundai H1 svx
Mensagens

Mensagens

emo
Companheiro Maverick e companheiro Venceslau a familia Patrício fará todo gosto em estar presente na já tradicional " Sardinhada no parquecaravanas".
Sardinhada dia 17 de ...
emo
Um muito obrigado pelo trabalho feito enquanto dinamizador do fórum.
Queremos continuar a contar com a sua companhia, porque como diz o amigo Tugaeriba "Sozinhos sabemos alguma coisa mas juntos sabemos mais".
saida de RuyMorais
emo
Um muito obrigado ao companheiro Francisco Ramos pelo trabalho feito enquanto moderador deste fórum.
As boas vindas oa companheiro/amigo Francisco Ramos, caravanista e amante da natureza, esperamos que continue interventivo e defensor dos seus ideáis enquanto campista.

Peço tambem ao amigo e aos restantes exmoderadores que mesmo de fora continuem a acompanhar/fiscalizar o fórum para que não o deixem abandalhar.
Saida do F. Ramos da ...
emo
Um MUITO OBRIGADO ao ricardofoto moderador.
Um até já ao companheiro ricardofoto.



Muito sucesso profissional e tempo livre para nos fazer companhia e rolar com a sua PYC
Saida da moderação
emo
Tenho muita pena de nãome poder juntar a vós, mas ainda estou empanturrado de :leitmealhada: desde a Leitãonhada no parquecaravanas.


Agóra quero é :chiken:
LLEEIITTÂÂOO???
emo
puntoazul Escreveu:
12 não!!!!!! 13 comigo


:fear: 13 dá azar
por isso pode contar com a familia Patrício,
sempre são mais 5 a correr atráz do :chiken: e uma que não corre mas gatinha.

O pessoal há-de pensar " estes gajos só pensam em comer"

Mas isto de falar de caravanas, de parques, de férias e de viagens é coisa que abre o apetite.
frangalhada no parqu ...
emo
Amigo Nuno um muito obrigado por tudo o que fez pelo fórum enquanto moderador.
Mas queremos continuar a contar contigo ...

Cumprimentos caravanistas da familia Patrício.
Demissão da Moderaçã ...
emo
Como em todos os outros encontros já realizados no Parquecaravanas do amigo Venceslau, a Leitanada realizada hoje foi espectacular, com a presença de vários companheiros caravanistas e não caravanistas num saudavel convivio em volta de uns Bacorinhos da Bairrada, que estavam divinalmente bem preparados e que foram acompanhados por uma groselha daquelas que nos fáz orgulhar de sermos um pais produtores de boa pinga.

Umas fotos só para mostrar como foi (e para deixar pena a quem não foi).









Leitãnhada no Parque ...
emo
O que nos move a caminho do Parquecaravanas não é o :leitmealhada:
O que nos move a caminho do Parquecaravanas não é o :chiken:
O que nos move a caminho do Parquecaravanas não é







Tudo isso é só um pretexto para um encontro de pessoas que o fórum e o gosto pelo caravanismo fez crescer uma amizade que já ultrapassa aquilo que os fez conhecerem-se.


Mas como a conversa dá fome e sede, o :leitmealhada: o :chiken: e a
são só uma desculpa para mais um encontro.
Leitãnhada no Parque ...
emo
Eu
Leitãnhada no Parque ...
emo
Como já foi dito pelos companheiros a sardinhada no parquecaravanas do amigo Venceslau foi UM ESPETÀCULO, não em termos de actuação artística ( excluindo a actuação do amigo King com a já famosa gaita ) mas um espectáculo de convívio e camaradagem.
Como já é costume a família Venceslau recebeu-nos de forma espectacular, o parque tem muito boas condições para o que se pretendia, as sardinhas, os carapaus, as petingas, a groselha, o pão, os doces e no final da tarde uma canjinha divinal.
Mas o MAIS foi o convívio e camaradagem entre as famílias Venceslau, Maverik, King-Eribelle, Patricio, LuisN e outras famílias caravanistas presentes mas não companheiros do fórum, e ainda fomos agradavelmente surpreendidos por uma visita de médico do companheiro Manchanegra.
Por entre as conversas e trocas de conhecimentos e partilha de aventuras caravanistas falou-se de LEITÃO.


É isso companheiros não leram mal o assunto foi mesmo :leitmealhada:.


Por isso e porque leitão é palavra mágica neste fórum, fazendo até andar a caravana mais empedernida, ficamos TODOS a espera que o amigo Venceslau dea desenvolvimento ao assunto.
sardinhada no parque ...
emo
Porque uma imagem vale mais que mil palavras aqui vai a foto do famoso grelhador andante do qual o amigo Venceslau diz ter regitado patente, por isso não vale copiar sem pagar direitos de autor.





sardinhada no parque ...
emo
Amigo Venceslau pode contar com a familia Patrício para a sardinhada, estamos só a espera que confirme a data.
sardinhada no parque ...
emo
Parabens a familia Mora pela aquisição, que disfrute bastante da sua nova casinha com rodas.
EXPOLAZER
emo
Aos novos moderadores e aos restantes moderadores agradeço a vossa disponibilidade para manter este fórum. Contem com a nossa ajuda no que nos for possivel.
Novos moderadores
emo
PARABENS AO FÓRUM


Obrigado ao fundador do fórum porque independentemente das intenções com que formou o fórum, este graças aos dinamizadores e á colaboração de todos nós ganhou vida e cresceu, vamos continuar a alimenta-lo para que não pare de crescer.
Hoje mais que a busca e partilha de informação sobre caravanismo, há amizade a unir os membros do fórum, não vamos ao fórum só para partilhar informação mas para nos informarmos como vão os companheiros, muitos de nós não nos conhecia-mos há apenas 1 ano atráz e agora nutrimos amizade cincera e desinteressada.
Por isso tambem todos nós estamos de parabens.
1 º ANIVERSÁRIO
emo


Já lhe sinto o cheiro......
sardinhada no parque ...
emo
Como tudo na vida somos guiados por impulsos ou paixões ou lá o que lhe quiserem chamar, há coisas que não conseguimos explicar como o gosto clubistico, da cor X ou Y, das louras ou das morenas e muitas outras coisas mais, e muitas vezes damos conosco a discutir até com o nosso melhor amigo por questões de futebois ou outra qualquer paixão ou gosto pelas quais nenhum de nós tem culpa de ser diferente.
Com as caravanas ou autocaravanas por muitas explicações lógicas ou não que cada um deia á questão passa-se o mesmo: uma paixão ou um gosto ou algo que não tem explicação que nos fáz defender uma camisola.
Mas há uma coisa em comum que todos nós temos: o gosto ou a paixão pela Natureza, pela estrada,e pelo convivio, seja de autocaravana, de caravana, de tenda ou masmo de saco cama.
Aqui no fórum CARAVANISMO DE PORTUGAL temos tudo isso; A Natureza, a estrada, o convivio. Só temos que na defesa da nossa camisola ter com todos os outros todo o respeito que queremos que tenham conosco. Não devemos fazer discriminação porque A gosta disto ou B gosta daquilo, porque A tem ou pode ter algo que custa mil e B só pode ter algo que custa 100.
Vamos sim partilhar o nosso gosto de quando nos dá na gana pegar na tenda; no carro e na caravana; ou na autocaravana e fazer estrada para gozarmos da liberdade que a nossa paixão nos dá. E depois vimos aqui ao forum partilhar esses momentos.
Sugestão não seja in ...
emo
Amigos está espetacular,muitos parabens a todos os que estiveram envolvidos na construção.
Como em tudo há ainda arestas a limar mas demos tempo e ajuda na resolução das mesmas.
PARABENS pelo trabalho efectuado.
Primeiras impressões ...
Mais
Tempo para criar página: 0.51 segundos