Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Perfil para indiana (indiana)

  • OFFLINE
  • Rank: Membro Registado
  • Data de Registo: 29 Out 2009
  • Data da Última Visita: 17 Jun 2013
  • Hora Local: GMT +0:00
  • Hora Local: 10:49
  • Mensagens: 636
  • Visualizações do Perfil: 604
  • Karma: 0
  • Localização: Desconhecido
  • Sexo: Desconhecido
  • Data de nascimento: 12 Nov 1931

Assinatura

Mensagens

Mensagens

emo
Bons dias,
Não consigo aceder a TÉCNICA E BRICOLAGE, CARAVANISMO e TENDAS E AUTO TENDAS, sob esses títulos leio que estão reservados a membros registados. Acedendo como visitante tenho essas mesmas limitações.


Cumprimentos,
Indiana
Não tenho permissão ...
emo
Bom dia a todos,
Desde dia 02 Jan 2012 que se passa comigo (Indiana) alguma coisa semelhante ao que por aqui tenho lido.
Comecei por não conseguir entrar, mais tarde efectuei o procedimento de password perdida e com a nova password consegui entrar. Entro mas com o acesso bloqueado a muitos dos tópicos, e aparece referido que para aceder a esses tópicos tenho de ser membro registado.
Obrigado
Indiana
Não tenho permissão ...
emo
Tuga escolheste a semana certa para a praia.
A chamada "semana santa" vai ser santa e molhada quanto baste. Vamos ter de volta o tempo de chacha.
Boas férias a todos.
Indiana
Pascoa
emo
Exmos Srs. Administradores,

Excelências, acabei de levar com um balde de água fria, com a minha paciência lá fui construindo um artigo com copy-paste do tópico Viagens do Indiana, não só copy-paste, mas tentando melhorar algumas coisas. Deu uma trabalheira....sobretudo as fotos.

Mas alguma coisa correu mal:
Coloquei o código embed no artigo ( no lugar de um dos links) e guardei. Desapareceu tudo o que estava a seguir e é bem longo, escrevi ao Ricardofoto que me refere que não dá para recuperar.

Com as coisas assim o FORUM está de mãos atadas, parece que só eu é que vou contra a mão. Os Administradores podem fazer coisas com alguma qualidade, os

Utilizadores, com as limitações na edição, não têm chance ( vejam quem escreve no forum, quase só os Administradores e mais outros tantos Utilizadores).

As coisas que andei a fazer são sempre uma autêntica corrida contra o tempoo...
Preparar as fotos,
Copiar os links para word,
Abriri o tópico,
Colocar os Links das fotos,
Publicar para ver se todas ficavam bem,
Abrir o Artigo em causa,
Editar o mesmo,
Apagar as fotos que aí estavam ( ficaram pequenas),
Copiar as fotos do POST para o artigo,
Publicar o artigo,
Verificar que estavam bem,
Vir ao ao post apagar as fotos,antes que se acabem os 10 minutos
...safa
Ao que nos obrigam estes Excentissimos Administradores....

Resultado:
Embora pareça que ando em contra mão, não estou absolutamente seguro disso....
Ou inventam alternativas que permitam ás pessoas que têm gosto de aqui construir alguma coisa que se possa ler, ou continuaremos com pequenos comentários ( exiquiveis com os tais 10 minutos) e pouco mais, exceptuando os Srs. Administradores que têm o campo todo aberto para jogar.

Na minha fraca idéia os Excelentíssimos Administradores, moderadores ou como lhe quiserem chamar, existem para servir uma clientela ( os Utilizadores do FORUM) que óbviamenete deverá ser o mais numerosa possivel. O que aqui se passa é que são os Srs. Administradores que quase exclusivamente "alimentam" o FORUM com matérias,

Não vos parece que qualquer coisa não está bem?


Eu tentei ultrapassar as dificuldades, e considero dispor de alguma facilidade a mexer com estas coisas da informática, mas mesmo assim a situação actual não permite agilidade e nem sempre temos tempo.

Se Vossas Excelências querem melhorar o FORUM de modo que permita aos Utilizadores uma participação fácil e de qualidade, proponho que sejam criativos e INVENTEM soluções, já que parece que a EDIÇÂO Só por 10/15 minutos, estará assumida como um dos Mandamentos "sagrados" desta equipa de Administradores.
Excelências, podem ter a certeza que em férias e com as dificuldades de POSTAR em condições, nunca será possivel escrever nada pareceido com as Viagens do Indiana, ninguém se vai sugeitar a ser chicoteado para publicar fotos e texto, muitas vezes com ligações fracas á net. Umas palavras simples, tipo dois parágrafos já será bom.

Respeitosamente.

Indiana
Edição de Mensagens
emo
Bom dia Mancha,
Chegas aqui e disparas em todas as direções, mas sempre contra mim, parece que sou eu o MAU, repara! experimenta publicar qualquer coisa mais ou menos bem elaborada, com fotos, mapas etc. no FORUM e confirma se 15 minutos dão para colocar as coisa minimamente direitas....mesmo dominando a técnica de postar, os Companheiros, não têm hipótese, os moderadores sim , por isso cada vez mais se assiste a que quem escreve e publica são predominantemente os ADMINISTRADORES, sei que em portugal é uma tradição, ter quase tantos Administradores como trabalhadores....
Estava a referir o FORUM, mas também nos ARTIGOS foi dificil publicar, mesmo sendo copy/paste, as coisas baralham-se e complicam-se e é necessário repor tudo em ordem. Por exemplo as fotos nos ARTIGOS, ainda não sei como se colocam, a amneira mais prática ( para mim e para já) foi ter as fotos num post do FORUM e depois fazer copy/paste para os ARTIGOS, claro que tudo isto assim em duas palavras não é fácil de explicar, mas as dificuldades em publicar existem, não são uma invenção minha.
já escrevi ao Ricardofoto, para que me diga como se podem publicar fotos nos ARTIGOS sem ser pelo método que refri.
É uma pena os FANTASMAS, dificultarem a vida do FORUM, se não se discutem os problemas reais, escreve-se sobre o quê?
Até já
Indiana
Edição de Mensagens
emo
Depois de toda esta perda de tempo a reclamar do corte da EDIÇÂO, certamente por lapso da Administração, fiquei com capacidade de EDIÇÂO (como nos velhos tempos)por mais de 24 horas, como repararam até aproveitei para escrever por aí umas coisas....
Entretanto recebi da Administração a informação que foi por lapso...é pena.

Com lapsos destes se tivesse os mesmos principios que levam a Administração a desconfiar de pessoas que como eu, construiram e estão na base deste grupo ( não na parte técnica, mas na parte dos "valores"!!!!... teria apagado todas as minhas colaborações...

É uma pena os administradores não falarem uns com os outros e resolverem isto, em cerca de 26.000 mensagens e 1.700 tópicos existiu um ou dois problemas de "apagadelas", isso não é significativo...nem justifica o que fizeram, isso é andar atrás de fantasmas....

Aí sim já merecia uma visita de acordo com as propostas dos "post"anteriores.


Até sempre
Indiana
Edição de Mensagens
emo
Caros Companheiros incluindo Administradores,

Segui as indicações que me foram proporcionadas sobre como publicar Viagens, na secção Artigos, conclusão, o artigo é enviado e desaparece, será publicado depois de revisto pela Administração, que eu saiba o autor não pode mais tocar no artigo, trabalhar algum detalhe, acrescentar foto ou seja o que for....
Nas mensagens dos tópicos dispõe de 10 a 15 minutos....
Cada um sabe de si, e na minha perspectiva, qualquer coisa que escrevia sobre os temas desenvolvidos no FORUM sempre foi orientado procurando assuntos que fossem uteis e de interesse para os Companheiros, não tenho vontade, nem paciência para publicar algo de que logo que enviado fica sem controlo (EDIÇÂO) por parte do autor....

Depois de sete meses pacientemente á espera que alguma coisa mudasse ( alguma vezes foi espera activa e argumentada), escrevi mensagens privadas aos Administradores, falei com dois deles pessoalmente, como se vê não baixei os braços, tentei que entendessem os beneficios que o FORUM teria se mantivesse os valores iniciais ( e que se perderam sete meses atrás).

Este tópico demonstra bem a quantidade de tempo e de mensagens que foram trocadas ao longo dos meses, mas o resultado foi zero.

Sei muito bem qual o caminho a seguir, se houver alguma mudança....coisa que não acredito.....voltarei a publicar...com as condições actuais desejo que se publiquem muitas coisas interessantes, cá virei para as ler, da minha parte, já antes tinha referido que assim não.

O aspecto gráfico e de funcionalidades do FORUM está muito melhor, mas pessoalmente preferia o excelente ambiente que se vivia antes e sobretudo a facilidade com que podia compor tudo o que escrevia e publicava, aliás está aí pelo FORUM e espero que tenha servido alguém.

Não vos quero gastar mais tempo.

Indiana

Nota: O Artigo que tentei publicar para teste, agradecia que não o publicassem, é um teste feito com copy paste de um post das Viagens do Indiana, para ver como a coisa funcionava e se hipotéticamente daria para controlar a edição. Não dá.
Edição de Mensagens
emo
Será indelicado ou inoportuno da minha parte?

Bem! O que se passa, ou afinal o que não se passa?

As hierarquias do Forum, são alteradas, verificam-se saidas, entradas, modificações de todo o tipo e os Companheiros Utilizadores só têm acesso a indicios, que aparecem aqui e ali.
Com esta mudança de visual, consegui perceber algumas coisas que nunca foram apresentadas publicamente….

Neste FORUM existem 5 categorias de Caravanistas.
Categoria 1- Administrador, aparece com o Nick a encarnado
Categoria 2- Moderador Global, aparece com o Nick a castanho
Categoria 3- Moderador, aparece com o Nick a azul escuro
Categoria 4- Utilizador, aparece com o Nick a azul claro
Categoria 5- Visitante, aparece a preto normal.

Os Caravanistas da Classe 1 a 3 entram e saem e só me lembro de se despedirem, quando entram, não se apresentam para as novas funções. Reparei que o King ( o Grande King ) agora é Moderador ( classe 3 ) assim como o Maxcan. Parabéns.

Na Classe dois, Moderador Global, não aparece qualquer membro com o Nick dessa cor.

Reparei também que temos como Administradores Classe1:

O Mancha ( Sempre foi), O Njota ( era moderador, saiu a agora entrou e foi promovido a Administrador Classe 1) , o Ricardo Foto (nunca tinha reparado que era sequer Moderador, mas agora é Administrador Classe 1), O Ricardo 76 (é dos antigos), e ainda o Nuno Ribeiro e o Juan Gonzalez. Aparecem ainda umas designações de admin e moderador a encarnado que presumo sejam ferramentas da Administração.
Parabéns a toda a equipa.

A minha perspectiva: As entradas e saidas deveriam ser públicas, ( apresentadas aos Utilizadores- Caravanistas Classe 4) e as funções genéricas de cada um divulgadas.

Já percebi desde longa data que a democracia (?) neste FORUM existirá talvez entre os Caravanistas da Classe 1 a 3, onde serão discutidos e decididos todos os destinos do Forum, mas deve parar aí….o resto aparece já como facto consumado e quem quiser aceita, quem não aceitar….como está na Classe 4, pode ver se gostar, se não gostar também interessa pouco ou nada.
Compreendo que foi nessa base que foi cortada a EDIÇÂO e depois decidido superiormente que fosse atribuido 15 minutos aos Classe 4…..
Gráficamente o FORUM está muito melhor, mas só a esse nivel, os Classe 4 devem estar a sentir o peso das grilhetas.

É ferquentemente referido que é livre apresentar e discutir os pontos de vista de cada um (Classe 1 a 4), mas se repararem nos vários "post" de resposta aos pontos de vista discordantes da linha dos Administradores, podemos verificar que existe uma certa afinação....ou seja depreende-se que existiu acerto de pontos de vista a esse nivel, mas ficou por aí.
Conclusão: Amigos Administradores, não basta ser honesto é preciso também parece-lo, e só quem não sabe ler é que não se apercebe da boa TECNOCRACIA instalada ( os meios á disposição de facto são reconhecidamente melhores, mas a partir daí existe um deficit).

É assim que me parece e é assim que o escrevo.
Indiana
Edição de Mensagens
emo
Ricardo escreveu "Eu não quero que isto fique um café em que se discute futebol ou política aqui trata-se das coisas boas que podemos levar da vida, desfrutar e aqui partilhar."

Como um dos membros que estiveram na origem deste espaço, desde o primeiro dia que gostava de encontrar aqui aquilo que procurava nos FORUNS internacionais de Caravanismo.....


Será interessante dar uma olhadela á actividade do Fórum referida ao dia de hoje 09 Abril de 2011.
Olhando para e estrutura do Fórum e vendo o número de tópicos o TOP TEN fica assim:

1º Sala de Convivio…………………269
2º Apresentações……………………………191
3º Geral ( Caravanismo)…………154
4º Encontros…………………………………..119
5º Viagens e Passeios………………109
6º Actualidades…………………………….89
7º Parques de Campismo………….70
8º Pneus Etc…………………………………..67
9º Dúvidas……………………………………...48
10º Caravanas e Projectos……39

Se virmos o número de respostas
1º Encontros …………………………....3971
2º Sala de Convivio …………...3699
3º Apresentações …………………...2537
4º Geral ( Caravanismo)…...2098
5º Viagens e Passeios………...1505
6º Pneus Etc ……………………………...755
7º Dúvidas …………………………..…...666
8º Actualidades ………………………..665
9º Parques de Campismo ……….642
10º Caravanas e Projectos……596

Olhando para os dados disponiveis sem grandes detalhes:
A Sala de Convivio é a grande ganhadora com um 1º lugar em tópicos e um 2º lugar em respostas.

Os Encontros dominam em parte a troca de mensagens com o 1º lugar em respostas e o 4º lugar em número de tópicos.

Não vou considerar as Apresentações, como são obrigatórias, ficam á parte.

De seguida temos o Geral ( Caravanismo) com com um 3º e um 4º lugar.

As Viagens e Passeios são muito estáveis com um 5º lugar em ambas as situações.

Interessante que Caravanas e Projectos também fica com o 10º lugar nas duas listas.

Somados os tópicos da Sala de Convivio e Apresentações temos 460.

Somados os tópicos Encontros, Geral(Cravanismo) e Viagens e Passeios, temos 382.

Somados todos os outros items até ao 10º, temos 313.

Conclusão: 40% dos tópicos do Top Ten situam-se na Sala de Convivio e apresentações, e só a sala de Convivio fica com 23,2% dos tópicos do Top Ten.

Não considerei as visualições ( será muito interessante), mas isso levava um pouco de tempo, se alguem quiser fazer essa contagem, seria interessante.

Olhem e tirem as ilações que em alguns casos são óbvias, por isso Ricardo....
Daqui a 365 dias mais coisa menos coisa, poderemos saber se existiram alterações..., para existirem desenvolvimentos na linha dos objectivos do FÓRUM, é preciso tomar medidas e essas sim são da responsabilidade dos Administradores.

Cumprimentos a todos
Indiana

Os números sairam todos um pouco desalinhados, embora estejam alinhados quando da construção da mensagem....
Edição de Mensagens
emo
EM 16 de OUTUBRO de 2010 ( já passaram 7 meses e ainda andamos á volta do mesmo tema):

indiana Escreveu:
...não me lembro de ter participado nalguma votação ou consulta sobre este tema da "edição de mensagens", que até agora sempre foi responsabilidade dos autores.
Só agora me dei conta deste problema e pior dei conta da "FILOSOFIA" dos moderadores(que eu saiba não consultaram os participantes)....por isso proponho que alterem essa vossa filosofia
...se continuarem a ter essa postura, informo desde já que não escreverei em tópicos que não permitam edição, só se for por engano.
Se tiverem dúvidas, proponho que se pergunte qual a opinião dos participantes e se proceda em conformidade.
Indiana

Resposta do meu amigo RICARDO 76

Caro companheiro Indiana respondendo á primeira parte do facto que expos é verdade que alguns tópicos se encontram com edição fechada derivado a ter havido por parte dos autores manipulamento de mensagens deturpando o tópico no qual estavam inseridas e sentido do mesmo mas o companheiro Mancha já lhe havia respondido nesse sentido.Por esse facto foi interdita essa edição.

Quanto a entrar em votações julgo que por este factor não merece ser discutido apesar que toda gente tem direito á sua opinião como é o caso do companheiro Indiana.O querer agradar a todos num fórum nem sempre é possível e por esse facto lamentamos mas ha decisões que não podemos ser flexíveis isto em prol deste projecto.

Se o companheiro Indiana não quer escrever e dar o seu contributo onde não poder editar, a sugestão que lhe dou é caso queira rectificar algo (erro de gramática ou escrita, links de fotos) mande uma mp ou exponha aqui pois teremos todo gosto em o ajudar.
No entanto se a moderação achar uma forma de isso não acontecer e sem prejudicar o sentido dos tópicos colocaremos logo logo a solução para já é esta que podemos arranjar.
Cumprimentos caravanistas
Ricardo76

Depois de sete meses, ficámos com 15 minutos para Edição. (Oficiais).
O que posso dizer? Obrigado Companheiros pelo vosso trabalho para que seja possivel ter 15 minutos para alterar os eventuais erros gramaticais cometidos nos "post".
Indiana
Edição de Mensagens
emo
Não quero complicar, mas gostava que a moderação me indicasse como é possivel desenvolver tópicos verdadeiramente relacionados com aquilo que gostamos de fazer ( pensava ser o objectivo do FORUM) que é Caravanismo e nada de "má lingua" sem ter a liberdade de EDIÇÂO, tópicos como:
Parques de Campismo- Sempre que o tempo disponivel o permta pode-se melhorara a informação, acrescentar fotos etc.
Viagens: Nunca acaba a introdução de novos elementos incluindo fotos.
Gastronomia- Idem
Segurança na Caravana- Idem
Encontros e todos os tópicos que seja possivel obter filmes-Idem
Não sou dos Companheiros mais produtivos, mas sempre colaborei com gosto, com a penalização imposta ao ser abolida a EDIÇÂO, qualquer um fica com "as pernas cortadas" e nunca me foi indicada a maneira de se poder ultrapassar a situação.
Isto porque alguém decidiu que um Companheiro exagerou e apagaou alguma ofensa?
Estou quase como o Mancha refere, a minha paciência infinita está perto de se esgotar, estou velho para estas questiúnculas de bairro, se tiverem algo de novo a acrescentar, acrescentem enquanto é tempo. Acreditem...ninguém escreve e compõe tópicos com alguam qualidade, sem edição, até porque o vagar acontece com intervalos.
É provável que esta verborreia seja despropositada neste tópico do DESCONFORTO do LUIS QL, tomem a liberdade de mudar os post para onde entenderem sejam mais adequados ( por isso são moderadores).
Saudações (com crise que se manterá por vários anos)
Indiana
Desconforto - Por Lu ...
emo
Caro Companheiro Nuno Ribeiro,
É a sua opinião que o assunto está ultrapassado, não é a minha, terão as duas o mesmo valor absoluto, ou será que por ser moderador a sua opinião vale mais? Esse se calhar é o problema, essa será a idéia que pretendem passar subrepticiamente, ou será que todos os participantes deste forum, devido a um erro ( que eu confesso nem notei na altura, por não andar a ler tópicos com disputas que eventualmente surjam) tenha sido abolida a possibilidade de EDIÇÂO, e repetidamente escrevem que eu sei qual o motivo, esse motivo que referem, não merece a punição aplicada a todos os participantes. Pena que os Companheiros mais antigos deste FORUM não se manifestem, nem sobre este tema nem sobre outros, e os Companheiros mais novos nem sabem do que estamos a falar. A seu tempo pode ser que se apercebam das limitações a que me refiro, sobretudo se com gosto, quiserem escrever alguma coisa parecida com o tópico AS VIAGENS DO INDIANA, ou temas do género. Óbviamente que este FORUM não foi pensado para peixeiradas desagradáveis, nem desavenças, se este tipo de post aparecerem, para que queremos os moderadores?
Saudações Caravanistas para todos os Companheiros.
Indiana
Desconforto - Por Lu ...
emo
Obrigado aos artífeces desta mudança. Na minha modesta (mas esclarecida e fundamentada) opinião, todos sabem o que penso que falta, 10 ou 15 minutos ou nada, anda tudo muito próximo.
Cumprimentos
Indiana
Novo Forum
emo
Caro Ricardo Foto,
Não o conheço e não tenho nada contra a sua opinião, as opiniões aqui são livres desde que não ofendam os participantes. O Companheiro esteve aqui muitos meses a colocar as fotos da sua recuperação da caravana, colocou textos, arranjou, alterou, fez como mais lhe agradava e ficou um trabalho bastante agradável, mas isso foi possivel porque existia a possibilidade de edição nessa altura, se fosse agora iria ser muito mais dificil, mesmo impossivel. CLARO QUE EU SEI QUE ENTROU PARA MODERADOR E MANTEM A POSSIBILIDADE DE EDIÇÂO, como todos os moderadores, será que tenho de ir para moderador para recuperar aquilo que sempre tivémos neste FORUM? O Ricardo FOTO alguma vez pensou que poder alterar os seus POST, que com tanto gosto colocava para nos manter actualizados relativamente aos progressos da sua caravana, PODIA SER UM DIRETO ABSURDO? Bem leia o que escreveu e veja como as posições mudam com o tempo, e é isso que eu lamento, aqui existia uma situação que por decisão de alguns poucos, foi alterada, eles nem notam ( os Moderadores) porque na sua qualidade de Moderadores mantêm a possibilidade de EDIÇÂO. Mais uma vez podem dizer, que lá vem este chato sempre com a mesma música....mas poder EDITAR aquilo que escrevemos, compor, juntar fotos, etc. etc. não tem nada de absurdo e os PARTICIPANTES deste forum não são gente "menor" que deve ser controlada porque pode escrever asneiras.....
Neste FORUM deve ser obrigatório respirar liberdade e bom ambiente e estas limitações não vão nesse sentido, dão um ar de PORTUGAL "menor".
Indiana
Desconforto - Por Lu ...
emo
Subscrevo as palavras do Companheiro LuisQL, não sei quem é, mas não me importava de ser o autor da mensagem. Este pessoal moderador, na minha perspectiva, é boa gente, mas ainda não perceberam que um grão de areia não faz uma praia.Os abusos podem existir,mas os moderadores estão lá para actuar, nunca se pode prejudicar todo o grupo, porque um se portou indevidamente....
Darem 15 minutos para EDIÇÂO !!!! e porque não 10 dias ou 30 dias ou mesmo manter a EDIÇÂO aberta com sempre esteve até uns meses atrás?
Bem...também sei onde é a porta de saida.
Cumprimentos a todos.
Indiana
Desconforto - Por Lu ...
emo
Juan, só agora reparei que estás na moderação do fórum...vê se consegues aquilo que até agora não foi possivel, se o conseguires manda MP. Abraço. ( sabes muito bem do que falo)
Mudança do cabeçalho ...
emo
Se quiserem alguma das que se encontram no meu album é só mandarem uma MP enviarei o ORIGINAL.
www.fototime.com/ftweb/bin/ft.dll/pictures?userid={0D346DFD-742F-4ADF-BFA9-9584AC3AA611}&AlbumId={7709C2C9-155C-48C0-B7E7-04A2C524A668}&GroupId={320438B7-69D9-48D4-9D15-2C02C00E4AA6}&nt=a
Mudança do cabeçalho ...
emo
Ruy,
Se isto for uma questão de votos, deixo aqui o meu, para que continues a protagonizar a organização das visitas ao PERNIL. Foi tua a responsabilidade da primeira reunião pré - 1º Encontro e certamente que mesmo com a crise, sempre terás uns Companheiros com vontade de alinharem numa visita a essa catedral gastronómica, não só do pernil mas também da feijoada, da dobrada, e do cozido á portuguesa, pena que os Companheiros do Norte tenham alguma dificuldade em visitar os seus amigos MOUROS, sobretudo com o problema das novas portagens e o aumento dos combustiveis.
Aprendi contigo( e continuarei a aprender) como se fazem uns truques eléctricos, como se instala um MOVER etc., nunca consegui perceber como se constroi essa coisa do alarme com telemóvel, mas fica para a próxima.
Obrigado Ruy.
Indiana
Juan dizes bem! eu sou lixado, mas amigo dos meus amigos e um homem de sentimentos, capado NÂO...por isso tive de ler esta mensagem duas vezes, não fosse ter escrito alguma coisa errada que depois não podia corrigir.Cumprimentos a todos.Indiana
saida de RuyMorais
emo
Antes de saires podias meter umas "cunhas" para voltar a ser possivel editar MENSAGENS, o FORUM ficava mais completo, é a diferença entre um cavalo "capado" e um cavalo completo, se existir entre nós algum médico veterinário, saberá do que estou a falar e é um aspecto de pormenor que "marca a diferença".
Pela minha parte obrigado pelo trabalho desenvolvido, salvo a percentagem de responsabilidade no tema acima mencionado.
Indiana
Saida do F. Ramos da ...
emo
Caros Companheiros,

Nunca pensei poder vir a ler uma coisa destas neste Fórum, mas a realidade ultrapassa a ficção….
////////
Edição de Tópicos e Post´s
Caros companheiros vimos informar que a edição de qualquer texto nos posts já colocados ou por colocar não estará disponível a partir de agora.
Para qualquer alteração derivada de erro ortográfico, acrescentar mais informações, etc... citar o post onde se encontra o erro e nessa citação corrigir o que não estiver correcto.
A Administração
///////
Confesso que me passei a sentir muito incomodado com o tratamento dispensado a todos os colaboradores voluntários, que livremente expunham as suas idéias relativas ao Caravanisno em a todas as suas vertentes e que ajudavam a solucionar os problemas colocados, através da sua experiência e em simultãne aproveitavam para aprender através da troca de conhecimentos. Escreviam sobre as “suas” viagens, colocavam as suas fotos etc. Foi divertido, agora deixou de o ser.Mas quando as regras são unilateralmente alteradas para pior, ver o que se passa, em vez de divertir, causa sensação de prepotência latente…..por mim que não ganho nada com a minha colaboração, só poderia ganhar amigos potenciais….se não me agrada fica assim….afinal pensava que conhecia as pessoas…mas confesso que me enganei…ou que me enganaram….por isso desejo que os participantes continuem a engrandecer aquilo que agora está a atravessar uma borrasca forte. Como diz o ditado: Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe.
Afinal o leitão e a groselha fazem mal( e não é só ao colesterol e ao fígado), cuidado....
Indiana
Edição de Mensagens
Mais
Tempo para criar página: 0.46 segundos