Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Perfil para miguelcenteno

  • OFFLINE
  • Rank: Membro Registado
  • Data de Registo: 05 Set 2018
  • Data da Última Visita: 05 Ago 2019
  • Hora Local: GMT +0:00
  • Hora Local: 23:35
  • Mensagens: 16
  • Visualizações do Perfil: 52
  • Localização: Porto
  • Sexo: Masculino
  • Data de nascimento: Desconhecido

Assinatura

CiSprite 1977 + Volvo V70
Mensagens

Mensagens

emo
Gostámos bastante, aconselhamos e voltaremos.
Ficámos instalados neste parque este fim-de-semana. O objectivo era visitar as Feiras Novas em Ponte de Lima e aquele foi o local que elegemos para pernoitar. Chegámos sexta-feira perto das 21h00 e fomos muito bem recebidos pelo funcionário do parque. Explicou-nos o funcionamento do parque, apresentou-nos a área protegida onde está inserido e aconselhou-nos um lugar para estacionar (nº15). Foi uma boa sugestão, tendo em conta os disponíveis, por ser plano e mesmo perto dos balneários. Decidimos mudar para o nº7 porque tinha mais iluminação da rua, embora este tivesse algum desnível e obrigasse a colocar o calço na roda. O espaço em todos as parcelas é mais que suficiente para estacionar a caravana, avançado, automóvel e ainda sobra espaço para uma criança de três anos brincar. Logo ali ao lado tinha um pimenteiro com tomadas EU e uma torneira de água. Quem fica próximo dos balneários pode puxar uma mangueira e encher os reservatórios de água. Tem um local para despejar o wc químico mesmo atrás do balneário e local para despejar as águas das caravanas.
O parque é bastante agradável e os lugares são todos em relva o que os torna mais confortáveis. Efetivamente não tem muitas sombras para as caravanas, sendo para mim o únic ponto que me leva a evitar utilizar aquele parque em tempos muito quentes. Embora o tempo estivesse quente, acabámos por não sentir porque passávamos todo o dia fora, saindo de manhã e voltando à noite.
Este parque tem piscina e parque infantil e não necessitámos de pagar nada para usufruir, além de termos também acesso à quinta pedagógica.
Apesar de ser um parque camarário funciona lindamente em todos os aspectos, limpeza, silêncio, espaço, serviços e tem uma zona para residentes separada dos passantes por um pequeno ribeiro.
Os balneários são confortáveis e amplos embora se tenha que ter atenção que das 09:30 às 10:30 estão fechados para limpeza.
Voltaremos em breve para visitar as lagoas e os passadiços que nos disseram que valia muito a pena visitar.
Pagámos 63€ por duas noites: 2 adultos + 1 criança (3 anos) + caravana + carro + electricidade. O check-in pode ser feito até às 21:00, embora se avisarmos que chegamos mais tarde será o segurança que nos abre o portão. O checkout é até às 19:00 o que nos permite aproveitar ainda o dia da saída sem stress.
Parque de Campismo d ...
Categoria: Viana do Castelo
emo
Fiquei com vontade de voltar mas numa altura mais calma até porque este parque tem piscina e acesso direto à praia.

Chegámos a este parque na terceira semana de agosto com ideia de ficar dois dias para visitar alguns amigos que estavam na Figueira da Foz. Ao contrário do que habitualmente faço não liguei para o parque a saber a lotação.
Entrámos com a caravana e na receção disseram que apesar do parque estar com muita gente deveria haver umas vagas porque tinham já saído algumas pessoas. Estranhei a recepcionista não saber ao certo os lugares vagos. Ao dar uma volta pelo parque percebemos logo nas zonas de campismo livre a desorganização estava instalada, procurámos parcelas ou alvéolos. Os alvéolos estavam todos ocupados e/ou reservados. Restaram as parcelas que apesar de serem bastantes estavam muitas ocupadas. Estacionámos, colocámos o calço nivelante e quando damos conta o chão estava demarcado com o espaço de uma caravana mas com remédio de formigas. As parcelas do lado estavam nas mesmas condições. Significava, talvez, que alguém tinha ali passado uma boa temporada. Fomos ver o balneário mais próximo e qual não é o espanto quando ao nos aproximarmos vemos uma fita vermelha a toda a volta porque estava fora de serviço.
Voltámos para a parcela, atrelámos novamente a caravana e viemos embora.
Parque de Campismo O ...
Categoria: Coimbra
emo
Visitámos este parque em pleno Agosto e apenas como visitantes sem caravana. Tinha ouvido dizer que a localização era óptima porque era na baía e mesmo em frente à praia. O ideal quando se tem crianças de 3 anos.
Embora a localização seja óptima, o parque é muito fraco. Não tem sombras, os lugares para os passantes são à entrada e bastante pequenos onde apenas pode ficar instalada a caravana e colada aos vizinhos. Ficámos um pouco assustados com a quantidade de instalações fixas abandonadas. A maioria são instalações fixas e isso pode-se comprovar através do Google maps. Os balneários têm um aspecto medonho e o banho é de água fria. Se queremos água quente paga-se 1€.
Os preços são bons mas tendo em conta tudo o resto perdemos a vontade de ali ficar.
É suficiente para quem procure um local para pernoitar ou conhecer S. Martinho do Porto mas que tenha a caravana equipada de forma a que possa evitar utilizar os serviços do parque.
Parque de Campismo B ...
Categoria: Leiria
emo
Visitámos este parque no primeiro fim-de-semana de Setembro. As nossas primeiras férias em caravana tinham terminado na semana anterior e a vontade de voltar era enorme. Como vivemos no Porto e não nos convinha afastar muito de casa devido a vários compromissos profissionais procurámos um parque onde pudéssemos ir dormir e respirar um pouco o ar de campismo.
Escolhemos um lugar perto da entrada, mesmo em frente ao café/ restaurante. Não conhecíamos o parque e por isso foi mais fácil estacionar evitando manobras em ruas estreitas. O lugar era óptimo, com sombra o dia todo e perto de campistas não permanentes.
O atendimento na receção deixou muito a desejar, foi até muito fraco. Foi o primeiro parque por onde passámos onde não deram nenhuma explicação sobre o parque, horários, mapa, regras, preços. Apenas pediram para pagar em dinheiro porque o multibanco não estava a funcionar. Como sócio da Orbitur a rapariguita deve ter pensado que eu era cliente frequente. Os modos como me atendeu deixaram-me logo mal disposto e nem vontade tive de fazer nenhuma pergunta. Peguei nos cartões e vim embora. Instalámos a caravana com os apetrechos e viemos embora porque tínhamos compromissos. Voltamos ao final do dia para dormir, o parque estava muito calmo, os balneários estavam todos disponíveis e o movimento de peões era pouco. Dava para perceber que a maioria já tinha voltado para as suas obrigações pois a maioria eram reformados residentes.
Gostámos imenso da piscina, tinha animação e o vigilante foi uma simpatia prontificando-se logo a informar sobre tudo. A piscina grande tem uma dimensão que permite estar muita gente na água e ao lado tem a piscina das crianças com o característico cogumelo Orbitur. Tinha cadeiras e espaços livres para estarmos à vontade.
Fomos tomar café ao bar e as instalações são boas. Ficámos com vontade de ir ao restaurantes pelo bom aspecto que tinha. O bar e o restaurante estão à exploração e é permitido o acesso ao público. Durante todo o fim-de-semana tiveram eventos no jardim do restaurante o que nos fez pensar que seria um bom local para experimentar.
Os balneários pareciam novos, estavam bem equipados e limpos. A possibilidade de regular a temperatura da água é um ponto forte embora a torneira seja de temporizador.
O parque infantil fica ao lado da sala de convívio e ficam um pouco afastados do café e da piscina mas estão em boas condições. Como não havia muito movimento a minha filha brincou sozinha e o tempo que quis.
Embora perceba que os residentes são a fonte de rendimentos de alguns parques acho que deveriam ter uma zona exclusiva onde pudessem montar as marquises e os sofás e as antenas da MEO. Na minha opinião este tipo de instalações dão imenso mau aspecto aos parques. Respeito quem lá viva mas apenas considero que as administrações dos parques deveriam criar zonas especificas para eles como vi por exemplo no Vale Paraíso na Nazaré.
Resumindo, gostámos imenso do parque e do ambiente e voltaremos quando quisermos matar o bichinho do campismo.
Orbitur Angeiras - M ...
Categoria: Porto
emo
Parque agradável localizado no pinhal e com muita sombra. A 2 min a pé do centro da vila e a 5 min a pé da praia. O carro ficou sempre parado porque se fazia tudo a pé.
Apenas tivemos que ir à Marinha Grande às compras porque não existe muita oferta por perto.
A área de campismo é livre o que torna o parque muito desorganizado e com o espaço mal aproveitado.
Os balneários são bons e espaçosos e com água quente sem falhas. O bar é aceitável.
O staff é disponível.
Aconselho a visitar S. Pedro Moel e a ficar no Orbitur.
Orbitur São Pedro de ...
Categoria: Leiria
emo
Estivemos uma noite neste parque em agosto de 2018.
Chegámos pelas 17:00, o parque estava calmo e havia muitos lugares para estacionar a caravana. Embora não seja fácil manobrar no parque porque as ruas são estreitas acabámos por escolher um local perto dos balneários.
Iamos tomar banho e não havia água quente no balneário 3. Perguntei e disseram que já assim estava há algum tempo. As casas de banho estavam sujas e com muito mau aspecto.
Na manhã seguinte, bem cedo, viemos embora. Foi uma experiência péssima e não tencionamos voltar.
Parque de Campismo M ...
Categoria: Coimbra
emo
Estivemos neste parque alguns dias em agosto e adorámos.
É um parque limpo, com um staff muito simpático e disponível e com infraestruturas ideais para quem viaja com uma criança de 3 anos.
Ficámos estacionados num alvéolo branco em frente à piscina. Deu para estacionar a caravana e ficou com espaço para avançado.
Os balneários pareciam novos com bastantes duches com água quente a todas as horas, os laboratórios também tinham água quente. A nível de limpeza estavam impecáveis.
A zona dos lava-loiças, embora com algum congestionamento a certas horas, tinham água quente e espaço para lavar a loiça sem apertos.
A piscina dos adultos é ótima e grande, tem uma zona junto às escadas com pouca profundidade. A das crianças é baixinha o que nos permitiu deixar ir a nossa filha para dentro de água sem problema. A nossa filha tem 3 anos e "tinha pé" em toda a piscina.
Algumas noites teve animação e às 0:00 o silêncio era respeitado.
Tem alguns bungalow e apartamentos para alugar aos preços habituais.
O supermercado é carote e o café/ restaurante é aceitável. Apenas lá tomamos uma refeição e não tivemos grande vontade de voltar.
Como ficámos 7 noites apenas pagámos 6. Ficou a 23€/noite para dois adultos + criança + eletricidade + caravana + carro.

Aconselhamos e voltaremos quando houver oportunidade.
Parque Campismo Vale ...
Categoria: Leiria
Mais
Tempo para criar página: 0.30 segundos