Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Perfil para ser_portugues

  • OFFLINE
  • Rank: Membro Registado
  • Data de Registo: 17 Jan 2011
  • Data da Última Visita: 27 Out 2019
  • Hora Local: GMT +0:00
  • Hora Local: 22:50
  • Mensagens: 217
  • Visualizações do Perfil: 555
  • Localização: Marinha Grande
  • Sexo: Masculino
  • Data de nascimento: 15 Jul 1977

Assinatura

Mensagens

Mensagens

emo
Não sei se é o local mais indicado.
Mas alguém sabia algo disto?!

ominho.pt/ponte-lima-recebe-1-200-partic...to-mundial-campismo/


Alguém está a fazer conta de ir?
Eu não sei, devido a uns problemas não tenho nada nem posso planear nada para as férias...
84th FICC Rally 2016 ...
emo
GilbertoLeiria Escreveu:

Não sei até que ponto é legal conduzir um carro ingles.... Acho que há qualquer coisa contra, ou seguros ou legal mesmo. Mas não tenho a certeza
Ofertas de emprego n ...
Categoria: Classificados
emo
teste
Erro na colocação de ...
emo
Há, este ano fiquei desiludido com a praia dos pescadores (a praia de armação). O mar levou muita areia e é só rocha como nunca tinha visto naquela praia.
Se for para esta zona, aconselho a praia grande (logo a seguir a esta, na direcção de albufeira). Fizeram uns passadiços, em madeira, para acesso do estacionamento a praia. Facilitou imenso, pois antigamente tinhamos de ir na areia... Vale a pena, não tem rocha e muiiiiiiito mais espaço para estender a toalha

Ha e nem vale a pena adicionar mais fotos, porque o parque mantem-se igualzinho ao que postaram atrás
Portugal - Camping C ...
Categoria: Faro
emo
Existem 2. Eu apenas frequentei este (o camping canelas) devido ao preço da estadia, ser mais acessivel que o outro. Ainda ontem vim de lá . Está cheio, mas há sempre um canto livre .
Este é um pouco mais afastado da praia, mas nada por aí alem (como dito atrás, cerca de 1Km/1,5km da praia). O outro é um pouco a frente e deve estar para aí a 500m da praia. Já ha muitos anos era substancialmente mais caro, e desde aí passei a frequentar sempre este. por acaso nunca mais fui ver se a diferença se mantinha.

Da minha experiencia neste parque:

É um parque que em agosto está sempre cheio, mas tudo funciona bem, exepto a agua quente.... É de borla, mas como está tanta gente, se fores dos últimos já tomas com agua fria.... Aquilo tem 3 balneareos, o central (ao pé do café) é o maior, e com mais capacidade de agua quente.
Tenho a dizer que a piscina é gratis, o self-service funciona bem assim como os bares e o mini mercado, apesar de estar tanta gente. Wireless, na zona de explanada e este ano não estava grande coisa, talvez devido a muitos utilizadores, nem valia a pena ligar, de tão lenta. O mini mercado, mesmo com o parque cheio, está sempre atestado. Nada a apontar.
2 adultos, 1 criança pagante (tenho com 5 e 2 anos) caravana + carro= 24,50€ por noite.
Paga-se sempre carro, ou então tem de se vir estacionar longe pois todo o estacionamento existente do parque é para pagantes. Se entrarem depois da meia noite, deixam o carro no parque de entrada até ficar cheio, depois começam a colocar os carros num outro parque após as cancelas logo a esquerda. Mas os "guardas nocturnos" indicam.
As casas de banho são limpas. Agora depende de quem as usa já as cheguei a encontrar menos "próprias para consumo" mas isso.... resulta de tanta gente e falta de civismo. Agosto... já se sabe que está ao rubro.

Existem muito residentes, este ano fiquei mesmo no meio de "uma comunidade" (era o melhor sitio que vi), mas nada tenho a apontar, fui bem recebido.
O pessoal de serviço é simpático, e prestável. Se necessitar de algo estão lá para ajudar no que for necessário. De tempos a tempos tem animação nocturna. Julgo que não tem bem dia certo. Na passada noite de segunda para terça, houve musica ao vivo e bailarico na zona do bar.
Algo mais, é só perguntar. Julgo que disse tudo acerca deste parque, o outro não conheço mesmo o seu funcionamento.
Portugal - Camping C ...
Categoria: Faro
emo
Há e ia-me esquecendo....
Rogério, como gostas de 4x4, possivelmente sabes que está aqui a maior duna da peninsula iberica.

Actualmente, e grande parte devido ao tt que lá se fáz, está muito reduzida. Conheci aquilo na altura que nenhum veiculo motorizado conseguia subir. Onde até um lago tinha, hoje restam as arvores no sitio do lago.
Cheguei a subir a pé com diversas paragens..... Mas ainda é digno de se ver a duna.
É mesmo pena andarem sempre lá..... e mais é zona protegida, que não se deveria andar. Chegam a vir de muito longe apenas para vir ver a duna que se dá pelo nome de "poço do inglês"
Parque de Campismo d ...
Categoria: Leiria
emo
Falando deste parque. Foi remodelado a cerca de 2 ou 3 anos (não estou certo o tempo passa a voar). Como está a 10km de mim.... nunca lá entrei epá ir acampar a praia numa distancia de 10km... vou e venho de bicicleta.. não vou de caravana
Mas sei que foi remodelado, pois esteve fechado e muitos residentes tiveram de retirar as caravanas para ser renovado o espaço.
Pelas fotos parece bem agradavel
Parque de Campismo d ...
Categoria: Leiria
emo
Estiveste aqui ao pé de mim.... e não disseste nada
Esse forno, descobriste-o por geocaching?!!! Não é muito divulgado..... Daí eu estar a perguntar

Havia cá também uma mais valia para o turismo. Que é o comboio de lata. Foi todo restaurado e "atirado" para o pavilhão municipal de exposições... Que apenas pode ser visto na altura de uma exposição qualquer, isto se não for tapado
Comboio esse que esteve a apodrecer muitos anos em São Pedro de Moel. Nós mantivemos 1 de 3 maquinas que na altura faziam o transporte de madeira. 1 maquina foi desmantelada e outra está, salvo erro, em inglaterra completamente funcional. Existem videos no youtube dela a transportar turistas.
Nós infelizmente não sabemos explorar este potencial de turismo
Por geocaching poderias ter visto também o estaleiro do comboio de lata. que agora está a ser usado como arrumos por habitantes locais.

Na praia da vieira, na zona norte da praia, podem tambem assistir à "arte xávega" (e comprar directamente na lota, o peixe que foi acabado de pescar). Tendo cuidado com os tractores..... A dias aconteceu um acidente, de que nunca tinha ouvido tal coisa... foi atropelada uma senhora por um tractor que participava na recolha das redes. Agora não sei onde estava a senhora... Todos temos de ter cuidado, pois o pessoal está a trabalhar, por muito cuidado que tem (e têm que eu já assisti muitas vezes a este espectaculo) pode haver acidentes... que foi o caso.
Eu gosto de assistir a recolha das redes. Recomendo tanto a assistir como a comprar o peixe fresquinho...
Parque de Campismo d ...
Categoria: Leiria
emo
Após ter expresso a minha opinião no outro tópico é que li este
É o que faz a minha ausencia....

Já não me lembro bem da criação de uma associação... Mas já tem de ter os estatutos criados, ou basta os orgãos dirigentes? julgava ter de estar já os estatutos aprovados.

Iram, oportunamente, divulgar os estatutos? ou apenas para os socios ou que mostrem o interesse em vir a ser?

Só tenho a acrescentar, o meu obrigado pela vossa apresentação.
Apresentação dos obj ...
emo
Epá... Ausentei-me um bocadinho deste nosso cantinho.... E passo 1H e tal a ler a grande novidade....

Antes de mais, parabéns ao novo projecto e a quem o fundou (companheiros, sabem onde se meteram?!!!!!!).
Já pertenci ao grupo motard aqui da minha cidade, que se tornou associação de onde tambem fiz parte, tanto como socio e como membro da direcção.... Logo tenho alguma noção do trabalho/tempo e chatisses que nos dá.
Vantagens, há algumas.... Se valem o esforço, daqui a uns anos faz-se o balanço.... Não é coisa que surja com o "estalar dos dedos".
Votos que não vos falte a força e disponibilidade.

Sessão de esclarecimento no evento?
É inevitavel.... após esta divulgação, esteja ou não no programa, o assunto vai surgir. Logo mais vale "roubar" um tempinho do evento e falar abertamente com todos os interessados, do que andar a fazer pequenos esclarecimentos "aqui e ali". Este ano, tenho pena, não posso participar.


Nome da associação?
Companheiros, faço votos que não deem muita importançia a este assunto (foi o "calcanhar de aquiles" do Motoclube da Marinha Grande)... Porque me chamo Sérgio? Porque os meus pais me deram esse nome.... Podia ter outro, mas não tenho..... Se a associação já foi criada, ou não dá ou é uma carga de chatisses para mudar o raio do nome.... (Alguns post`s atrás abordaram este assunto, daí estar a relatar esta a minha experiencia).


Votos que o encontro corra da melhor maneira possivel e que estes dois "organismos", o forum e a associação caminhem unidos, porque não estou a ver uma outra forma de coexistirem.
Dividir as coisas.... Acho que ficariam os dois a perder.
Criação da Associaçã ...
emo
Esse não é aquele perto da baia?
Não costumo rebocar a minha com a passat... Mas a 2 anos como era para passar uma semanita, levei a carrinha. Foi-me indicado um espaço que era só areia . Resultado, atasquei a passat
O que me surpreendeu foi a demora para me ajudar... Com a carrinha quase assente na areia e a
atrelada, enquanto esperava lá fui desatrelando e posicionando a casinha o melhor possivel... Passado algum tempo, como o tractor não aparecia, a carrinha não era muito dificil de tirar e até tinha a cinta do jipe ( que por sorte tinha ficado na bagageira) puxei a carrinha com o carro da minha irmã... Tractor nem vê-lo, devem-se ter esquecido de mim
A mais valia do parque é a proximidade da praia e relativamente próximo do centro.
Pelas fotos noto que já tem mais relva. Talvez esteja a caminhar no bom sentido.
Parque de Campismo B ...
Categoria: Leiria
emo
Epá....Tambem eu estou em falta com o forum directamente e com os companheiros indirectamente pois tenho vindo mais "beber" que partilhar informação...
Aliás, basta ver a data da minha entrada nesta "casa" e o numero de post's

Mas eu sou assim mesmo frequento 3 foruns e o minha participação é similar. Não é por nada, mas a minha profissão é estar a frente do pc, chegar a casa e estar a postar fotos, etc... custa. A maior parte das vezes acedo com o telemovel.
Peço desculpa por isso, irei tentar ser mais participativo...

Limpeza, sim julgo ser necessária em todo o lado, mas não uma "muito apertada" Isto é um hobby para a maioria sazonal, logo é mais que normal arrefecer agora um pouco. Um outro forum que frequento é um de TT, e como tal, passa o verão parado.... Começa agora a mexer.
Proponho uma limpeza, dentro de alguns parametros no minimo de 6 em 6 meses. E nunca excluir ninguem sem ser enviado um email de aviso. Isso em algumas plantaformas pode ser +/- automatico, não sei se será o caso com esta.

Fica a minha opinião
Utilizadores pouco o ...
emo
Pelas fotos, parece agradavel, por acaso adoro serra... E de graça?!!!! Isso ainda existe em portugal, país onde tudo se paga?! Parece a cereja em cima do bolo
Sitio a visitar em breve, obrigado pela partilha
Serra Montejunto
Categoria: Lisboa
emo
Não conheço, mas acerca de ser 1 unica pessoa "de serviço" deve ser mesmo por ser epoca baixa...
Não deve ser fácil pagar ordenados nas epocas baixas..... Entretanto chegam as férias dos estudantes e vivam os empregos temporarios/sazonais
Obrigado pela partilha de opiniões;)
Municipal de Pedrogã ...
Categoria: Leiria
emo
Feita a transferência
Vinheta 2013 para o ...
emo
Em São Martinho só fui visitar o parque 1 vez, mas fiquei com impressão de uma falta tremenda de sombras, não?
Por onde andam os co ...
Mais
Tempo para criar página: 0.33 segundos