Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Perfil para Sonia78

  • OFFLINE
  • Rank: Membro Registado
  • Data de Registo: 14 Abr 2010
  • Data da Última Visita: 03 Nov 2017
  • Hora Local: GMT +1:00
  • Hora Local: 08:47
  • Mensagens: 61
  • Visualizações do Perfil: 601

Assinatura

Knaus 400 Lk a minha casa de Férias!
Mensagens

Mensagens

emo
Olá companheiros!
Entrei nestas andanças pelo meu marido, que já cá anda desde o início. Com o passar do tempo comecei a envolver-me cada vez mais neste projeto e, atualmente, o CDP faz parte da família e do nosso dia a dia.
Nem sempre se tem revelado um caminho fácil de percorrer mas nunca o CDP perdeu o seu rumo. Para isso, tem sido essencial o apoio e a colaboração de todos os companheiros que, ao longo destes anos, nos têm acompanhado nesta caminhada.
Creio que o nosso CDP poderá ser comparado à casa do terceiro porquinho. Aquele que optou pelo caminho mais árduo mas que se revelou o mais sensato de todos, ao construir uma casa de tijolos, que nem o lobo mau conseguiu derrubar!
O CDP marcou e continuará a marcar a diferença e nós todos estaremos lá para ver e aplaudir!

Sónia78
(aka Primeira-Dama LOL )
Fórum CDP recomenda- ...
emo
Castor Amigo Escreveu:
Podem fazer o favor de divulgar a lista dos "Parques de Campismo Parceiro"


Já enviei o Boletim de Parceiros para o teu email
VENCEDORES DO CONCUR ...
emo
O autocolante é igual ao anterior apenas tem o (r) de marca registada.

Renovação de quota p ...
emo
Lemos Escreveu:
Bom dia:
Apesar de ter enviado por mail o comprovativo de transferência envio também por este meio o referido.
Cumprimentos
António Sousa



Caro companheiro Lemos,
já recebemos o seu comprovativo no e-mail da associação e deverá receber o seu cartão amanhã, salvo falha dos correios.
Obrigada.
Sónia
Ficha de inscrição d ...
emo


Nós devemos chegar hoje depois da hora do jantar.

Boa viagem a todos os companheiros!

Viagem (para quem ve ...
emo
Sr. Ribeiro, não me parece confuso de todo. Eu sou participante deste fórum e sócia da associação tal como o sr. Ribeiro é moderador e participante deste fórum. Mas acima de tudo, sou uma pessoa com vontade de trabalhar para avançar com este Projeto do Caravanismo de Portugal que é constituído pelo fórum e agora terá também uma associação. Não há confusão porque não há aqui competição nem entidades concorrentes. O fórum é uma ferramenta do CDP e a associação é outra ferramenta do CDP. Ambos têm um objetivo comum bem definido.

"Se queres ir rápido vai sozinho, se queres ir longe vai acompanhado." O CDP merece que tudo façamos para que vá longe e o fórum acompanhado pela associação e vice-versa conseguirão isso com toda a certeza. Nenhum dos dois se ofusca nem se atropela, nenhum tira o mérito ao outro, ambos ficam mais ricos e em última análise o CDP fica a ganhar. Aliás, em que é que a associação poderia prejudicar o fórum? Sinceramente, não vejo em quê nem porquê. Então, para quê tanto ceticismo? Com o tempo tudo se define.

A falar é que as pessoas se entendem, o fórum e a associação têm o seu caminho a seguir, cada um com as suas mais-valias. Sempre que surjam dúvidas no decorrer deste processo, fala-se e fica tudo esclarecido. Somos todos pessoas de boa-fé e sensatas e todos lutamos pelo mesmo.
Criação da Associaçã ...
emo
Caros companheiros,

a associação foi criada para enaltecer o caravanismo em Portugal. Se nasceu primeiro o ovo ou a galinha, não me parece de todo importante. O nosso objetivo enquanto amantes do caravanismo não nos permite deixar ofuscar por negativismos. Os detalhes do processo são de facto importantes mas não nos deixemos deter com os mesmos. O que realmente importa é trabalhar em prol do caravanismo, em prol do bem-estar dos companheiros e dos benefícios que lhes possamos proporcionar.
Como em tudo na vida há quem só veja o copo meio vazio, a nova associação do CDP prefere ver o copo meio cheio e avançar, progredir.
Muito haveria para esclarecer mas esses esclarecimentos não fazem grande diferença se as mentes estiverem fechadas à evolução.
Ao sr. Ribeiro, gostaria de me dirigir pessoalmente. Considero-o uma pessoa de bem, e gosto muito de si e da nossa Kinga. Lamento que não esteja a conseguir ultrapassar esses detalhes pois como moderador que é, conhece o trabalho desenvolvido pelos moderadores ao longo destes anos e sabe claramente que tudo o que fizeram e fazem é em prol do CDP, fórum ou associação. Gostaria que repensasse a sua posição e nos desse um voto de confiança. Acho que os seus colegas moderadores, com quem trabalhou mais de perto, merecem isso

Aos outros companheiros, resta-me dizer que estamos empenhados em fazer mais e melhor e mesmo enfrentando alguns ruídos, jamais iremos perder de vista o nosso objetivo, enaltecer o caravanismo em Portugal.

Enquanto sócia fundadora da associação CDP - Associação de Caravanismo de Portugal, agradeço todas as palavras de alento que temos recebido por esta decisão. Mãos à obra!
Criação da Associaçã ...
emo
O caravanismo é uma forma de estar na vida e ter uma família caravanista com quem possamos partilhar bons momentos é algo que não tem preço.
Há muito que faço parte do CDP na qualidade de membro do fórum do CDP. É com muito prazer que agora faço também parte da associação.
O fórum do CDP, tal como referido pelo companheiro Sr. Ribeiro, continuará a ser um ponto de referência para ir “trocando informações, opiniões, criando amizades, fazendo os nossos encontros oficiais ou particulares e partilhando sempre com todos os Companheiros aquilo que possa ser útil”. Estou plenamente de acordo, no entanto, o caravanismo em Portugal merece muito mais. O caravanismo em Portugal tem de resgatar o seu valor, tem de ganhar prestígio e força, tanto ao nível nacional como internacional. Para o conseguir, somente uma associação o permite! Casos de insucesso, há certamente mas não me parece que seja um motivo válido para nos mantermos com a cabeça escondida na areia como uma avestruz! Façamo-nos ver, façamo-nos ouvir. Portugal é pequenino mas tem gente de fibra.
Erros serão cometidos mas esses erros ajudar-nos-ão a conquistar novas oportunidades.
Palavras, leva-as o vento e enquanto pensamos e repensamos na estratégia a adotar já outros rumaram à conquista dos nossos sonhos…
A associação foi criada em prol do caravanismo e o caravanismo somos todos nós, o caravanismo é o nosso espírito itinerante, a nossa alma rebelde, a nossa alma de viajante… Se não formos nós, amantes do caravanismo, a lutar por ele quem mais irá fazê-lo?

Criação da Associaçã ...
emo
Começo por desejar um Feliz Ano de 2012 a toda a moderação e aos participantes deste fórum.
Quanto ao tópico em questão, penso que resume o que se viveu no ano de 2011 dentro deste espaço caravanista. É um texto objetivo e que não pretende agradar ou desagradar ninguém. É simplesmente o balanço e a constatação dos fatos. É certo que algumas situações retratadas não são muito honrosas para quem as praticou mas ocorreram e por isso foram mencionadas.
No balanço anual dos canais televisivos sobre o nosso país relativamente ao ano 2011 também não apareceram apenas as notícias selecionadas entre as melhores do ano! Sejamos realistas.
O essencial a reter é que o ano de 2011 foi ótimo para o CDP e os seguintes serão certamente ainda melhores.

OLHANDO O FUTURO POR ...
emo
Obrigada pela fotos ...retrata o bom ambiente e a excelente passagem de ano que foi.

Viva o e o companheirismo!
Passagem de Ano 2011 ...
emo
Caros colegas caravanistas,
como ainda nenhuma senhora se pronunciou sobre este tópico resolvi deixar aqui o meu parecer.

Este fórum foi criado por um grupo de pessoas amantes do caravanismo que tinham como objetivo primordial criar um local, ainda que virtual, no qual fosse possível a todos os seus membros apresentar ideias, partilhar experiências, conviver com pessoas que partilham a mesma paixão pela natureza e muito mais.
No entanto, nada que se proponha evoluir pode permanecer estático e inalterável. Mudar a imagem do CDP é mais uma etapa nessa evolução. A meu ver significa que este fórum está em boas mãos e que os seus moderadores e dinamizadores, além de se proporem manter-se atualizados valorizam a colaboração dos seus membros para alcançar esse mesmo propósito.
Para o CDP continuar com o seu espírito jovem, com o seu dinamismo e permanecer curial não pode ficar à mercê dos botas-de-elástico deste país. Haverá certamente pessoas que levam mais tempo a assimilar essa evolução mas o CDP tem o seu próprio ritmo e é certo que só apanha o comboio quem quer.
Gostava apenas de relembrar que estamos todos nesta ''casinha'' para aprender uns com os outros, para criar laços, para mostrar que o caravanismo é uma opção de vida que todos nós adoramos e que temos muito gosto em mostrar esse nosso orgulho a todo o mundo que nos lê. Se ''rolarmos'' todos para o mesmo lado será mais fácil seguir caminho.
Mudança do cabeçalho ...
emo
O almoço foi um sucesso mas do que mais gostei foi das lembrancinhas para as crianças!

LLEEIITTÂÂOO???
Mais
Tempo para criar página: 0.21 segundos