Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Perfil para Luis Nunes (Luis N)

  • OFFLINE
  • Rank: Membro Registado
  • Data de Registo: 13 Nov 2009
  • Data da Última Visita: 11 Jul 2014
  • Hora Local: GMT +0:00
  • Hora Local: 12:57
  • Mensagens: 367
  • Visualizações do Perfil: 474
  • Karma: 0
  • Localização: Caldas da Rainha
  • Sexo: Masculino
  • Data de nascimento: 07 Out 1962

Assinatura

Mensagens

Mensagens

emo
Desta vez não foi oportuno estar presente, mas espero que se tenham divertido tanto quanto eu me diverti em outras ocasiões passadas.;)
Um abraço a todos os companheiros presentes e um cumprimento especial ao amigo Venceslau e família.
Sardinhada dia 17 de ...
emo
Agradeço Nuno.
Informaçao classific ...
emo
Não encontrei nenhum tópico que esclarecesse como se retira um anúncio nos classificados. Alguém me pode dar uma orientação? Obrigado
Informaçao classific ...
emo
Só agora reparei no tópico, pelo que peço desculpa de só agora enviar as nossas sinceras condolências.
O tempo trata da dor, mas a memória permanece. E isso é o maior bem que podemos dar a quem amamos.
Condolências
emo
Espero que tenham gostado bastante e aproveitado todas as coisas boas da zona

Um abraço
Parque de Montargil
Categoria: Portalegre
emo
Bom fim de semana. Já agora, deixo uma sugestão para experiência, que é montar o acampamento nos primeiros alvéolos do lado direito quando se entra. A mim pareceram-me os que tinham mais sombra.
Parque de Montargil
Categoria: Portalegre
emo
jose.ribeiro Escreveu:
Já agora, não se lembra por quanto ficam os pratos do dia dentro do parque? Existe a possibilidade de encomendar frango no churrasco no interior do parque?Abraços!


Olá companheiro
Com precisão não lhe sei dizer, mas eu e a minha mulher comemos o menu do dia sem sopa, que corresponde à da foto. O preço deste menu anda na ordem dos 6 euros e picos. Para crianças o menu é de 5 euros. Para além do prato do dia existem mais quatro ou cinco opções de pratos.

Quanto à possibilidade de frango é que já não sei porque não procurei, mas acho que é possível.

Sobre a tenda, fotos não tenho, mas posso deixar na respectiva secção a minha impressão.

Um abraço
Parque de Montargil
Categoria: Portalegre
emo
Estacionamento nas redondezas


Sala de jogos


Fluviário de Mora


Parque Biológico do Gameiro


Pormenor do jardim de Ponte de Sôr
Parque de Montargil
Categoria: Portalegre
emo
Entrada do parque e recepção


Piscina


Piscina para as crianças


Refeição - menu do dia


Estacionamento do parque
Parque de Montargil
Categoria: Portalegre
emo
Também tem condições para os deficientes motores


Zona dos lava-loiças


Recinto polidesportivo


Bloco de balneários novos e acesso à piscina


Interior do bloco de balneários novo
Parque de Montargil
Categoria: Portalegre
emo
Alvéolo onde nos instalámos


balneário antigo - zona de lava-pés


Zona dos lavatórios. A bancada central tem água quente.


Existem três conjuntos de urinóis. Um deles é para crianças


Para além das sanitas, também há latrinas
Parque de Montargil
Categoria: Portalegre
emo
Confirmo o que o companheiro Rui Nogueira disse do parque.
Aspectos positivos:
Bem localizado
Com bastantes sombras, se bem que a distribuição destas não seja uniforme.
Acesso a ancoradouro privado e praia fluvial. Esta também tem acesso a partir da estrada nacional, pelo que não temos que respeitar o horário de abertura do portão. Andamos é mais a pé, uma vez que este acesso circunda o parque.
Bem evidente a área de ampliação do parque com infraestruturas de aspecto arquitectónico mais moderno, onde se inclui as piscinas (adulto e criança), polivalente com recepção, minimercado, bar, restaurante e parque infantil. As refeições são a preços bastante razoáveis e bem servidas.
Apesar da piscina estar adjacente ao bar, está isolada deste, por questões de segurança para as crianças, acho.
O novo bloco de balneários também dá serventia à piscina.
Os alvéolos são espaçosos, que dá para uma caravana, espaço do toldo e uma tenda ou viatura.
Bastantes pontos de acesso à electricidade.
O bloco de balneários antigos é enoooooorme, com chuveiros e lavatórios com apenas água fria, e outros com água fria e quente, mas não regulável. Esta diferença está mal assinalada. Tem condições para deficientes.
Tem sala de jogos e um campo polidesportivo descoberto, para ténis, futebol e basquet.
Exteriormente, existem locais entre o parque e ponte de Sôr que podem ser utilizados como praia fluvial pública.
No outro extremo, em Mora, podemosvisitar o fluviário que está em fase de ampliação para instalação de um habitat de lontras. Logo ao lado, o parque biológico do Gameiro que tem uma praia fluvial. Vi canoas, pelo que deve ter a actividade de canoagem.
Pontos negativos:
Quem quiser ligar-se à internet, vai verificar que o sinal é fraco. Pode ligar-se ao do parque (no bar), mas presumo que o problema será idêntico.
Manter a viatura junto ao alvéolo é caro (4 euros). Tem a alternatina de o colocar no parque automóvel do parque por metade do preço. Mas este parque é pequeno, fica fora da vedação do parque e não tem portão. Logo, em termos de segurança, a questão é muito relativa. Povavelmente fica tão bem servido se deixar o carro estacionado nas imediações do parque,porque não paga nada por isso, nem caminha mais.
Não tem grelhadores comunitários.
Mais tarde coloco algumas fotos.
Numa escala de 1 a 5 pontos, daria 4,5.
Parque de Montargil
Categoria: Portalegre
emo
Estou a visitar o parque de Montargil. Logo que tenha disponibilidade, coloco algumas fotos e as minhas impressões, que para já são positivas
Parque de Montargil
Categoria: Portalegre
emo
Há muito que não me manifesto. Mas quem me conhece já sabe que só apareço quando o serviço abranda de ritmo. De resto, vou seguindo o forum de tempos a tempos através dos emails que recebo.
E dei-me conta agora desta discussão em torno da publicidade que me desgosta, pelo que peço desculpa ao amigo Mancha, mas tb gostaria de dar o meu ponto de vista.
Sabendo que a manutenção do forum tem custos, só vislumbro três saídas:
A primeira corresponde a uma certa anarquia publicitária em que todos podem autopromover-se. A vantagem é a liberdade temática com benefício acrescido para quem vende, uma vez que não tem de investir num espaço comercial. A desvantagem é que alguém terá de suportar os custos quer venda ou não, e o forum corre o risco de se tornar um local de spam's. Uma alternativa é que o forum se torne num site com registo pago e mensalidade. Mas calculo que pagar para ver publicidade, não seja do agrado de muitas pessoas.
A segunda alternativa é o outro extremo. Abolição completa de qualquer tipo de publicidade ou promoção. A vantagem é óbvia, porque ninguém está sujeito a qualquer tipo de publicidade ou promoção. Mas a desvantagem é o risco do "lápis azul" pidesco. E aí sim, o fomentar de muitos tabus que constrangirá muitos dos participantes, porque haverá termos proibidos nos comentários e ainda poder ter que ser um site pago.
A terceira alternativa é a possibilidade de existir publicidade, com regras e moderação. A desvantagem é de ser uma solução que dificilmente satisfaz todos os participantes. Haverá sempre alguma condição que desagrada a alguém. A vantagem é que a publicidade como patrocínio para a manutenção do forum, pode evitar o onus de ser um site pago para os participantes e que estando em espaço apropriado não chateia ninguém.
Parte destas regras já estavam definidas. Por isso, lamento a interrupção da avaliação de como gerir a publicidade no forum.
Sobre a questão da reedição de posts, também tenho a minha opinião baseada na minha experiência de consulta do forum. Como não o sigo diariamente, já me aconteceu estar a seguir uma sequência de conversação e às tantas deixar de perceber o contexto de alguns comentários, que correspondiam a respostas a outros posts anteriores que eu não encontrava. Acabava por perceber que esses posts tinham sido eliminados. Conclusão, ficava sem perceber grande coisa. Por este motivo, concordo que seja dado um tempo de reflexão pós postagem com a possibilidade de reeditação e alteração da mensagem. Quanto tempo para reedição, não sei dizer. Mas até uma ou duas horas acho que é tempo suficiente.
Saudações
Desconforto - Por Lu ...
emo
É verdade. Faço minhas as palavras do companheiro Maverick. esteve tudo fantafulástico. Ao ponto do Maverick com tanta boa disposição, auxiliada pela , andar a confundir :chiken: por :leitmealhada:.
Bem hajam estes encontros e a disponibilidade e simpatia da família Venceslau. Obrigado.
Leitãnhada no Parque ...
emo
Em Agosto? pois...
Leitãnhada no Parque ...
emo
Então Ruy, em Setembro, alteras um bocadinho o programa das festas e vais lá ter com a malta.;)
sardinhada no parque ...
emo
Ruy. estás com uma réstea de esperança que não tenhas perdido muito? Desengana-te . Bem podes lamentar a tua ausência, porque não faltou sardinha e carapau no e para além do e da doçaria houve até . Bem podes lamentar o que perdeste. :head:
sardinhada no parque ...
emo
G'andas cortes :mad:
Leitãnhada no Parque ...
emo
Mancha
Obrigado por corrigires a visualização das imagens. Ainda não atinei com esse pormenor. Mas tenho que introduzir uma a uma? Grande seca...
Já agora, informo que foi aberto um tópico por causa do tal leitão www.caravanismoportugal.com/index.php?op...d=858&Itemid=105
sardinhada no parque ...
Mais
Tempo para criar página: 0.48 segundos