Bem-vindo, Visitante
73 Mensagens

Mensagens

Boas

Já lá passei, na altura de um encontro em Oleiros, estava meio ao abandono, mas pareceu-me bastante interessante.

Abraços Caravanistas

Abraços Caravanistas
passagem de ano 2017 ...
Bom dia companheiros

Fica aqui uma pequeno video:

youtu.be/iLAP3YSnYfA

Abraços
Magusto - Costa da C ...
Boas companheiros,

Nós afinal não vamos estar presentes , temos compromissos no fim de semana e a ir só na segunda, assim decidimos que aguentar até à Pascoa...
Bom convívio
Carnaval 2016
Boas companheiros,

Por cá a Passagem de Ano é altura de muito trabalho, no entanto, como no ano passado, contamos sair no dia 1 a seguir ao almoço até ao ZMAR.

UM BOM ANO A TODOS

Passagem de ano 2015 ...
Boas companheiros,

Alguém consegue colocar a localização exacta do camping, pois ao introduzir as coordenadas vai para o P. natural e talvez não seja a localização exacta...

@braços caravanistas
Ermida Gerês Camping
Categoria: Viana do Castelo
Obrigado pela partilha amigo Adalberto, as melhoras da d. Maria José
Parque de Campismo M ...
Categoria: Viana do Castelo
Boas companheiros,

No fim-de-semana de 19 a 21 de junho voltamos ao Turiscampo, depois de ter sido o nosso parque de férias grandes ao longo de 2 anos. O parque continua a o nível dos melhores, dentro do seu género, já nesta época apresenta um nível de ocupação elevado, já com a habitual animação diária e as noites temáticas. Notei que os espectáculos perderam um pouco a qualidade, talvez em Agosto seja melhor, como novidades temos mais parques infantis e um fit park.
Aproveitamos os últimos dias de ACSI e ficou a 16€ noite (as crianças até aos 7 anos não pagam nesta data ), logo em 3 noites recuperamos o investimento do cartão e ainda deu par um café

Camping Turiscampo
Categoria: Faro
Boa tarde,

É o nosso parque de eleição, sempre que vamos para a zona, em época baixa, tem um desconto para estadias de 3 dias. Muitos estrangeiros, que pelos vistos passam grandes temporadas, onde são eles que cuidam de muitas das zonas ajardinadas do parque. Tem o pingo doce a 5min. a pé, pode ir de bicicleta para a praia e se eventualmente precisar de outro tipo de compras esta a 7kms do aquaportimão.
Não conhece em epoca alta.

Alvor Dourada
Categoria: Faro
emo
Parabéns aos novos Moderadores e que tenham uma longa estadia por aqui...

Informação de altera ...
emo
Por cá também chegamos bem, depois de 8horas de viajem:), muita chuva e transito. Total de km's 998 que valeram cada metro percorrido, Obrigado ao CDP
Regresso a casa
Obrigado Maf,
Possivelmente é o que vou fazer, pois ontem em conversa com o Castor fui informado que a Golegã fecha cedo, só estava a pender para a Golegã porque ainda não conhecemos e Tomar já ficamos algumas vezes. Se algum companheiro estiver a pensar em fazer a viajem como nos apite...

Obrigado
emo
Será +- este o percurso que penso fazer, tentar sair na quarta dia 29 ao fim da tarde e ficar na Golegã, no dia seguinte sair cedo e fazer os restantes km's

Bom dia companheiros

A ponte que se fala estar interdita a 3.5t será a das imagens???

obrigado

carro

Lista de inscritos
Boas,

Foi o nosso primeiro parque com caravana, tb gostamos...
Parque de Montargil
Categoria: Portalegre
Boas,

Este ano, felizmente, foi um bom ano de campismo, quem nos dera que para o ano seja assim , pelas minhas contas visitamos 18 parques de campismo, dos quais 13 foram em Espanha. Dos cinco Portugueses, estivemos pela primeira vez no Camping Monte Gordo e Camping Milfontes - vila nova de Milfontes, repetimos Avis, Camping Alvor e estivemos duas vezes no Camping Alentejo.

Então

Camping Monte Gordo - não é o nosso tipo de camping, a unica nota positiva vai para a localização (praia, comercio)
Camping Milfontes - excelente localização (Mercado com bom peixe fresco), boas piscinas, a 40kms de casa, 10% desconto com acsi, etc etc etc
Avis - excelente localização, boas infrastruturas
Camping Alvor - o nosso camping de eleição em epoca baixa, excelente localização (praia, comercio), descontos de epoca baixa (3 noites com 50% desconto), tem sempre ambiente de férias...
Camping Alentejo - desde a primeira visita que ficamos fãs e clientes, no ano passado começamos por lá as nossas férias grandes e este ano terminamos lá as férias grandes e ainda por lá ficamos tb 3 dias depois do encontro de Avis. Destaco a localização (+- 150 kms de nossa casa, dá para fazer ao final de um dia de trabalho e assim ganhar alguns kms para a tirada do dia seguinte), simpatia dos proprietários (que sabem o que é realmente campismo), adoramos passar um final de tarde na pequena piscina, com o cheiro das estevas e a calma do alentejo, nota positiva tb para o preço e wifi em todo o camping.

assim a minha classificação será;

1ª Camping Alvor / Camping Alentejo
2º Camping Milfontes~
3ª Avis
4ª Camping Monte Gordo

Quais os parques de ...
Categoria: Portugal
Boas companheiro,

Conheço o de Montargil e de Alcacer do Sal, são dois bons parques, penso que em Alcacer nesta altura as piscinas ja estão encerradas, se tiver acsi fazem ainda 10% de desconto sobre, o já baixo preço .

bom fim de semana

Parque de Campismo M ...
Categoria: Setúbal
Bom dia,

Nós estivemos lá no ano passado, no regresso das férias, foi já em setembro, estava com pouca gente, o supermercado, sala de jogos estavam fechados. A piscina ainda estava aberta, apesar de estar com alguma falta de manutenção é boa.